JUNTAS

28 4 0
                                    

KARA

A segunda chegou mais rápido do que deu para notar. Na noite da festa acabei bebendo demais, Cheryl acabou me trazendo até em casa e depois foi embora. Eu estava esgotada demais.

James me ligou depois para saber se eu estava acompanhada da ruiva, eu ri e disse que não havia acontecido nada. James é um ótimo amigo e eu realmente o adoro.

Levantei cedo, como o de praxe, fiz minha higiene matinal, me troquei e no caminho da CATCO peguei um café para mim e outro para NIA. Quando entrei no elevador no saguão do prédio, antes que a porta de fechasse, uma mão parou a porta, que se abriu novamente. Um dos recepcionistas parou a porta para ela. Sim meus caros, era a senhora dona do mundo.

L: Bom dia. (tirou os óculos escuros me dando a visão daquele par de olhos verdes claros em um ótimo contraste com o seu batom marsala) 

K: Bom dia. (disse ajeitando meu óculos na ponta do nariz)

Enquanto o elevador subia, um silêncio ensurdecedor pairava no ar, até que sentimos uma parada brusca, o elevador chacoalhou, o que fez com que eu caísse sobre ela, derrubando os dois cafés no chão que acabaram respigando em sua camisa branca.

K: Ai meu Deus! 

L: Tudo bem, não foi nada. (senti suas mãos pousadas sob os meus braços)

K: Não está não! Estamos presas! (me desvencilhei rapidamente de seus braço e dei uma passo para trás)

L: (risos) É, parece que sim. (disse de forma calma)

K: Não está nervosa? Porque eu estou. (comecei a apertar o botão de emergência)

em seguida ouvimos o barulho do interfone que havia dentro do elevador, eu atendi depressa e era o pessoal da recepção informando que havia um problema no cabo do elevador e por isso ele havia travado e que não seria possível abri-lo pois ele estava no meio do andar, precisaríamos aguardar a manutenção.

K: Ai meu Deus! Uma hora?! (gritei nervosa)

L: Acontece, Danvers, poupe energia. (Tirou seu casaco e o apoiou na pequena barra de ferro atrás de si)

K: Você não se preocupa? Isso aqui pode despencar!

L: Não pode não. E nossa, pelo amor de Deus, como você é ranzinza. (bufou enquanto eu a encarava incrédula) É isso aí, não me olha assim. Você só reclama, está sempre reclamando e sendo rude, é assim com todo mundo ou só é assim por que me odeia?

K: Lena Luthor!

L: Sim. (me encarou com cara de desdem)

K: Você tem razão, eu te odeio! E sim! Eu sou assim somente com você! (coloquei o dedo indicado no meio do seu peito com toda fúria em mim)

L: Hum... (Me olhou para em seguida olhar meu dedo em seu peito)

Eu me afastei rapidamente quando percebi o que eu havia feito. Ela me fazia perder o controle.

L: Sabe Danvers... (se aproximou de mim devagar) deveria tomar mais cuidado com esse ódio todo, pois pode acabar me amando algum dia. 

Estávamos próximas o suficiente, enquanto ela falava, seus passos me fizeram encostar no vidro atrás de mim.

K: (soltei uma gargalhada) Isso nunca.

L: Viu só, já sorriu. Bem melhor do que ter você reclamando.

K: Eu poderia te falar tantas coisas... mas eu preciso mesmo do meu emprego.

L:E o que te faz pensar que eu não vou te demitir depois disso tudo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PROPOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora