04. A princípio.

11 4 0
                                    

Narrador point of view

(Momentos antes da
chegada dos convidados.)

A notícia sobre o envio dos convites rolou rapidamente pela cidade, estado, país e mundo. Estavam todos na expectativa de conhecerem os pretendentes dos monarcas britânicos nesse verão. No baile, várias garotas e rapazes de países à fora participaram do evento, afinal, o rei foi claro quando exigiu que os seus filhos fossem bastante humildes quando fizessem o anúncio.

O baile foi um sucesso apesar do vídeo da briga do príncipe com o lorde naquela noite, houve muitos elogios dos estrangeiros ao abrirem as portas do palácio para receber pessoas de diversas culturas e etnias. Então os príncipes foram bem detalhistas nisso, treze dos convites foram enviados para jovens da América, três para os da Ásia e dois para os de seu próprio continente e dois para os da Oceania. Obviamente estes não viajaram como os outros para suas casas depois do baile, eles já tinham recebido o convite logo após o evento.

Um passo à frente da blogueira, que só soube o nome de uma das escolhidas. No palácio, o mais velho dos irmãos se arrumava decentemente para o café da manhã com os seus convidados, Alycia foi a primeira a estar pronta e desceu para a sala onde as criadas lhe aguardavam para alguma exigência, mas a princesa somente pediu que assim como os outros empregados do palácio, se reunissem no pátio principal para receber os vinte jovens. A princípio, não haviam notado a ausência de Lauren, então todos avistaram os carros entrando pelos portões reais, os três pararam próximos da entrada e os empregados responsáveis por cada ala daquele lugar, se faziam presentes.

- Onde está Lauren?

Zayn questionou colocando as mãos para trás mantendo uma pose séria, porém não assustadora para não deixar os convidados desconfortáveis. Harry relaxou sua postura e apoiou suas mãos no cabo de sua espada. Não se sentia tão confortável naquelas roupas, mas fazer o quê?

Alycia deu um passo à frente e encarou os jovens saírem dos carros, seus olhares eram bem curiosos, eles sorriam alegremente só por estarem ali novamente. Era muito idioma para se concentrar, porém, Judith, a responder por eles, tomou a frente puxando um sotaque forte britânico para falar com eles. Cada um tinha fluência no idioma do país, assim como os príncipes tinham fluência do idioma dos países deles.

- Sejam bem vindos.

Alycia ignorou completamente o que a mulher estava falando, sua atenção estava nas vinte pessoas à sua frente, as máscaras naquela noite escondia suas verdadeiras faces e agora os tem aqui, expostos para que ela pudesse vê-los o quanto quisesse. A maioria conversava entre si sobre o lugar ser perfeito, tão próximos, tão extrovertidos que por um momento, a princesa chegou a pensar...

Até quando essa proximidade duraria.

No fim, a escolha estaria nas mãos dos príncipes e sabe Deus o que se pode esperar dessas pessoas. Pobre Ricardo, mal conhecia os próprios filhos.

Aquela apresentação durou só mais alguns minutos e logo todos adentraram no palácio. Alycia ficou para trás e procurou por ele estava temerosa que o mesmo aparecesse. A mais nova respirou fundo se recompondo da preocupação e seguiu os jovens. Na sala, os vinte se sentaram tranquilamente e os empregados lhe serviram alguns aperitivos somente para passar o tempo enquanto ouviam a introdução de como as coisas iriam funcionar por aqui.

MORNINGSTAR - Selection | 1ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora