Min yoongi on:
Eu estava em casa, deitado na cama, e pensando na minha vida. Não comi o dia inteiro, graças a tudo q eu passei na minha infância, tem dias q fica difícil comer algo, minha ansiedade não deixa, e meu ataque de pânico também não, e o pior de tudo, eu não posso contar pra ninguém oq eu passei ou oq eu passo, tenho medo de ser julgado, e de estragar meu status da faculdade, já q eu sou excelente em tudo lá, quero dizer, eles não sabem disso q eu passo então, eu sou excelente, minha vida se resume em um sonho q eu sempre tenho a noite.
Eu sou abandonado do lado de uma igreja católica, e uma mulher, ela me deixa no chão, e eu não consigo ver seu rosto, somente seu corpo, era um vestido largo, q ia até o chão, ela sai correndo, e o mais estranho, vários homens correm atrás dela, depois de alguns segundos eu começo a engatinhar já q eu era só um bebê, no meio do caminho ouço gritos de mulher, bem altos e vários tiros....depois disso meu sonho acaba, minha visão fica preta, como se minha lembrança tivesse se apagado pra me proteger.Eu levanto da cama e vou até a cozinha tentar comer algo antes de ir pra escola. E como o previsto eu não comi nada.
Vou para a escola com fome e dor, mas disfarço ao chegar lá, não quero q pensem q eu tenho essas coisas, não quero q saibam de nada, de q eu sou órfã, e de tudo q eu sofri pra chegar até aqui.Quando chego na escola todos me olham e me amam, e é isso q eu gosto,eles adoram me ver, e odeiam ver aquela esquisita da s/n, q pelo visto não veio hj, deve está em casa, lamentando por ontem e chorando por mim e.....
S/n on:
Eu já estava na escola, decidi sair mais cedo, eu só fiquei lá esperando todos chegarem......mas achei algo estranho, as pessoas estavam dizendo coisas horríveis sobre...sobre o min yoongi.
Essa é nova, eles estão falando mal pelas costas, quero dizer, isso não é novidade...mas....falar mal do min yoongi é nova pra mim.Pego meu celular, e coloco no gravador, e fico bem do lado do grupinho q tava falando isso, fiquei bem ali, esperando.
Até q.....***o menina!, esquisita, oq vc tá querendo aq em*****
*me ferrei*- penso enquanto saio correndo, mas um deles agarra meu celular e pega da minha mão, eu tento pegar de volta, mas sem sucesso, tentei de novo e dessa vez consegui. Saio correndo pelo corredor e dou de cara com....com o assunto daquele grupo, olho pra ele, e como sempre ele tá se achando o maioral, a cara de quem não tem nenhum problema pra se preocupar. Eu paro e penso se, era mesmo o certo entregar aquelas provas pra ele, depois de tudo q ele fez pra mim, será q devo mesmo mostrar a real maneira de q o povo dessa faculdade vê ele. Será!...
Sn: yoongi!!
Min yoongi on:
Eu vi ela correndo em minha direção, talvez fosse pedir desculpas por ser tão esquisita. Chego para frente e vejo vários caras correndo atrás dela, e acabo lembrando do meu sonho.
Min yoongi: oq vc qr!?
Sn: min yoongi eu tenho provas de que....Aaaaaa
Os meninos pegam ela pelo braço e taça seu celular na parede com força. Quebrando ele em pedaços.
****ela tinha tirado fotos dela mesma para te mostrar, eu só estou aq tentando te proteger de ver coisas horríveis bem de manhã, yoongi*********
Min yoongi: isso é verdade sn...quero dizes....esquisita?
Sn: NÃO! EU IA MOSTRAS Q ELES ESTAVAM FALANDO....falando...falando mal de....
Eu levanto minha sombrenselha e olho pra ela com raiva, ela está mentindo
Min yoongi:mal de vc, isso não é novidade, nunca vai ser esquisita. Vai pra lá, elas já devem estar cansados de olhar pra vc.
S/N on:
Quer saber....eu desisto, não vou dar valor aquilo q nunca me deu valor. Me viro com raiva e saio de perto dele, vou esperar ele descobrir sozinho sobre tudo, q vai doer mais do que tudo, saber q e ilusão da caneca dele, tudo não passa de uma ilusão dele.
Depois disso tudo, nos tivemos aula, e o diretor anunciou um baile, de despedida, já q era o último ano ali, eu já fui em um baile uma vez, eu fui a rainha do baile de máscaras, eu era a mais bela entre todas as meninas do baile, tão perfeita q nem rei tinha como competir comigo, mas ninguém sabia q era eu q estava ali, depois disso eu nunca mais fui em bailes, não vai ser agora q eu vou né, não tem ninguém pra ir comigo.
E como eu pensei, o assunto da menina da máscara voltou de novo, toda vez q tem baile e isso, e do mesmo jeito não tem como eu falar q era eu, pq se eu disser, as pessoas vão rir de mim.
O diretor disse q o baile vai ser lá pro final do ano, bem na virada dele, ainda temos 5 meses até lá.
O diretor também avisou q teríamos férias em um sítio amanhã, e qm fosse teria q arrumar as malas hj.
Eu chego em casa, na casa da minha amiga.Jong: vc vai né amiga, vomos arrumar as malas
Sn:eu não vou.
Jong: a vc vai sim, vai ser divertido. Por favor vai, por mim.
Sn:eu não vou aguentar passar 3 noites em um sítio com o min yoongi.
Jong: e só ficar longe dele ué.
Sn:eu não sei Jong
Jong:vc vai anda!Ela me puxa até o quarto e pega as malas dela e me entrega, eu arrumo elas e só espero o dia seguinte.
Oi meus amores, desculpa a demora, eu acabei demorando. Por conta das provas, e de trabalhos, e de coisas pessoais, mas meus amores, agradeço muito por vcs não desistirem de ler, amo vcs😘❤️♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inimigo virou meu amigo (min yoongi)
FanfictionSe vc e utted do yoongi vai Amar essa história... uma menina chamada kin S/N, e estudante em uma faculdade de seul ...... se quiser saber o resto vai ter q ler a fanfic lindos, lindas e lindes :)