3 semanas depois:
Yoongi on:
3 semanas se passaram, eu até me acostumei cm os sonhos q tenho ultimamente...e eles estão evoluindo muito. Antes eu só sonhava vindo em mãos de uma mulher q no caso seria minha mãe, e sendo deixado em frente a uma igreja católica....mas a exatamente 1 semana atrás sonhei algo mais, geralmente as pessoas sonham e depois de uns 90s as pessoas sesquecem de seus sonhos, mas eu...já eu lembro até de uns cheiros, n sei como mas até cheiro eu lembro, um cheiro de lavanda cm baunilha....esse sonho começou assim.
Lá estava eu, ainda bebê no colo da minha mãe, e a mesma primeira parte q eu nunca passava, mas dessa vez eu sonhei cm algo mais.....
Flashback on:
Minha mãe me deixa em frente a igreja católica, depois ela sai correndo e vários homens correm trás dela, eu começo a engatinhar e alguém me pega no colo e sai correndo, e se esconde atrás de uma casa na árvore.
Flashback of:
Estranho q, essa parte do sonho foi nova, e depois disso várias outras memória surgiram na minha mente, eu n sei se é memória ou sonho Mas parecia muito real. Parece q se passa anos e eu to bem grande já, perece q eu tenho uns 6 anos de idade, eu to brincando em um Jardim perto da casa na arvore, e depois eu entro na casa, e fico ali, lendo um livro de mais ou menos 240 paginas, eu me sentei ali e fiquei na mesma por horas até alguém me chamar, e uma voz conhecida, essa voz e da irmã so, q me chamava para jantar já q fazia horas q eu n saia da casa na árvore, me levantei e fui para dentro da Igreja.... Depois disso n me lembro mais de nd
Sn on:
Eu estou andando pelas ruas de Seul, lá em "casa" tá muito chato, já li já estudei, já fiz uma faxina muito boa inclusive e agora n tem nd mais q eu possa fazer, então decidi sair um pouco, tomar uma ar, estava muito presa esses dias, e além de estar saindo pra tomar um ar, estou procurando alguma loja q precise de um funcionário de meio período, preciso de dinheiro, já q fui embora da casa q meus "país" se e q eles podem ser chamados disso, n tenho mais como ser sustentada, então vou ter q dar um jeito, mas eu consigo sempre me resolvi sozinha.
Continuo andando até q vejo uma cafeteria precisando de um funcionário de meio período, e agora q eu to precisando pq preciso ajudar a minha amiga a pagar as contas lá na casa dela e sla, ter guardado já q eu n gosto de sair sem dinheiro, gosto de estar previnida.
Entro na cafeteria..—olá, cm licença.
—ola, bom dia– um menino q estava no Caixa disse.
— vcs estão contratando certo e.....-olho o crachá dele para ver seu nome—connor
Connor: a sim, estamos sim, e vc e?
— sn... Kin seulgi....mas td mundo me chama de seulgin por causa do "N" no meu sobrenome
Cn: seu nome é lindo igual a vc - ele faz cara de simpático.
— obrigada - dou um sorriso.
Cn: bom, eu n tenho muito controle por aq mas como hj meu chefe foi viajar e só volta semana q vem eu to no comando, então vc está contratada
— nossa, achei q ia ser mais difícil.
Cn: vc parece ser uma pessoa boa, e trabalhadora tambem, agora venha, coloque esse avental e prenda o cabelo, vc pode começar me ajudando a lavar as coisas q sujarem, e servindo as pessoas pode ser.
— td bem.
Cn: a e, deu salário vai ser mensal, vc vai receber 150, e caso trabalhe em hora extra ou cubra um turno, vc ganha um pouco mais... 170 mas vai depender do seu esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inimigo virou meu amigo (min yoongi)
FanficSe vc e utted do yoongi vai Amar essa história... uma menina chamada kin S/N, e estudante em uma faculdade de seul ...... se quiser saber o resto vai ter q ler a fanfic lindos, lindas e lindes :)