EU TE ODEIO!!

95 7 1
                                    

Era 3:00 da manhã e kin S/N estava acordada estudando para a prova q iria ter de manhã.

                               S/N ON

- eu estava morrendo de sono mas tinha q estudar, já era tarde e as 6 da manhã eu tinha q me arrumar para ir para aquele hospício,(escola) Eu não aguento mais, já me esforcei demais, e a prova e de história, eu sei q algumas pessoas vão achar q história e fácil demais mas pra mim tá sendo difícil, ainda mais sem apoio de ninguém, naquela escola ninguém me entende ou pelomenos vem conversar comigo, a única amizade q tenho e com a Jong suá, ela é a minha amiga, minha melhor amiga e única, as vezes acho q sou ciumenta demais até, eu sei q ela acha isso, mas eu tenho medo de perder ela para qualquer outra pessoa, eu sei q n sou boa o suficiente para ela e q qualquer outra pessoa podia faser ela ser muito mais feliz, por isso sou muito ciumenta com ela....... naquela escola todo mundo me odeia, mas eu n posso falar nada também odeio todo mundo mesmo....principalmente....aquele, aquele moleque, aquele idiota do min yoongi, ele é um babaca q se acha ao extremo, aii q raiva dele, além de se achar o bad boy da escola, se acha o maior de todos, soberano min yoongi o poderoso.

                    QUEBRA DE TEMPO

-Eu estava na escola, e morrendo de sono já q passei a noite estudando para história, até q estou confiante para qm não entende nada dessa matéria, passei por todas as pessoas, e como sempre eu sou o assunto delas  "pq ela é tão esquisita" "pq ela só anda de casaco moletom preto" " pq ela curti esse tipo de musica" pq,pq,pq eu já tô cansada disso, tenho q engolir tudo sem chorar ou reclamar, em casa e na escola sou humilhada e xingada até o último gole.

-bateu o sinal e eu fui para a sala, e o garoto mais insuportável daquele hospício chegou, o "chefinho bad boy"

O professor também chega na sala e entrega as provas, minha cabeça tava sobrecarregada, por ter dormido tarde e pq minha mãe me força a estudar muito, ela exige muito de mim, graças a isso tiro notas altas, mas também se eu n tirar apanho mais q cachorro de rua.

Acabo de fazer a prova e saio da sala, e esbarro com o yoongi, cara já não consegui faser a prova e esbarro no ombro desse mala, sério o universo tá me tirando não é possível, O QUE VOCE QUER DE MIM!!!!

yoongi: eai estranha, não vai pedir desculpas não? tá difícil deixa qq eu te ajudo.

Ele derruba meu livro no chão*

S/N: eii, qual é o seu problema, se vc se ofendeu me desculpa o soberano min yoongi!

Yoongi: qual é o meu problema é? E vc o meu problema sua esquisita! Não te desculpo.

S/N: ótimo não preciso do seu perdão, perdão de merda ninguém aceita n e mesmo, e é sou esquisita mesmo e não ligo! Prefiro ser esquisita do que ser igual a vc seu babaca!

Pego meu caderno e saio correndo pelo corredor, as pessoas não paravam de olhar para mim, meu olho encheu d'água, eu n tô quase chorando por ele, mas sim sobre o q ele falou, as palavras machucam mais do que um soco e eu posso provar, na verdade eu sou a prova viva disso.

                QUEBRA DE TEMPO

Chego em casa e subo direto até meu quarto sem falar com a minha mãe, eu não disse mas só sou eu e minha mãe em casa, meu pai batia em mim e minha mãe e quando ele morreu minha mãe casou com um outro homen e ele parecia ser normal, até um dia ele chegar bêbado em casa, ele me espancou foi a pior coisa da minha vida e ele ainda continua, a qualquer momento ele pode chegar bem bêbado e....

Padrasto:CADE VCS SUAS PIRANHAS!!!*ele fala com uma voz bebada*

Eu corro para a porta e a tranco, comigo agora é cada um por si agora a minha mãe nem liga mais, ele puni a minha mãe, só q não é batendo, mas eu, eu sou espancada, e ele só para quando sair sangue, a minha mãe parece q gosta disso, eu já cansei.

Eu arrumei minha mochila, e uma mala média, em uma estava minha roupa e na outra  bens pessoais, eu espero o diabo(padrasto) ir punir a minha mãe, e quando eu escuto os gritos dela eu saio, desço e vou para a porta de trás pq a da frente tem câmera, eu ligo para a minha amiga..

-o..Oi amiga, vc bem?

-Oi more, eu sim mas parece q vc n ?

-e..eu, amiga, eu preciso te pedir uma coisa.

-pode vir, eu sei q o diabo bêbado ? Eu vou ir até a porta para te ajudar.

-vc me entende bem mesmo n e? Eu indo mesmo, eu iria te obrigar a abrir a porta se vc n deixasse.

Eu chego na casa da Jong e, nao aguento mais segurar, eu deito minha cabeça em seu ombro e comecei a chorar.

Jong: more acalma tá, eu sei q é difícil pra vc mas se vc quiser se mudar pra casa tudo bem, eu moro sozinha mesmo, eu deixo vc e como uma irmã para mim, e eu não ligo  de ter vc morando comigo, eu preciso mesmo de companhia.

S/N: e..eu posso mesmo?

Jong: clamo more, vc pode ficar aq o quanto quiser, e o q vc precisar me avisa q eu te ajudo.

S/N:eu não sei o q ei faria sem vc miga, eu te amo.

Jong:eu também, mas agora vomos, eu te ajudo com a mala.

     Oioi amores, é eu fazendo outra fanfic, mesmo ainda n tendo acabado de fazer a primeira eu fazendo outra, espero q gostem amo vcs ❤️❤️❤️

Meu inimigo virou meu amigo (min yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora