𝗗𝗮𝗿𝘆𝗹 𝘿𝙞𝙭𝙤𝙣.

23 2 0
                                    

31 de outubro de 2010.

"Mais de 12 milhões de mortes, estamos com as últimas notícias. O número de mortos-vivos só aumentam.
Infelizmente não sabemos se vamos conseguir voltar para deixa-lós em alerta.
Se protejam e se conseguirem, saiam de casa apenas para o necessário.
Que deus tenha piedade de nós."

Rádio desligada.

Daryl nunca pensou em como seria o fim do mundo, porém, pensava em como seria o fim dele, e com certeza não será sendo comido por um morto-vivo e virando mais um.
Ele tenta dormir de todas as formas, as cartelas de remédios já tinham acabado, e da última vez que saiu para conseguir mais teve que matar 4 pessoas e 12 andadores.
Nessa altura do campeonato Dixon tinha certeza que os seres humanos são piores que os "retardados". Claro, agora eles precisam lutar para sobreviver. Assassinato não existe mais, é necessário lutar e até mesmo matar uns aos outros para continuar vivo, porém, Dixon não vê mais nenhum sentido em continuar.
Por que ele ainda continua resistindo dessa forma?
O que faz ele continuar?
Mas Daryl lembra do seu caderno e das últimas palavras do seu irmão.
"Continue, por mim, Dixon, saiba da força que tens cara, eu sempre te admirei pra caralho."

Ele não consegue apagar da memória a primeira vez que apareceu na televisão o caos que estava começando. Seu irmão mais velho estava do seu lado pela primeira vez depois de anos, só tinha o visto no enterro de seus pais em 1995. O tempo foi cruel demais com Daryl e ele teve que aprender a viver sozinho.
Merle estava fazendo piadas com a trágica situação do mundo e saiu de casa para provar que isso não passava de um abalo desnecessário.

Daryl viu seu irmão sendo comido pelos mortos-vivos, ele não tinha reação, assistiu de longe sua única família morrendo da pior forma.
Morrendo?
Daryl teve que atirar na cabeça de Merle.
Ele teve que descobrir por conta própria que os andadores só morriam após atingir o cérebro.
Pra ele tudo isso era um pesadelo.
Mas quando teve que fugir "deles" caiu a ficha que o mundo estava de fato acabando.

Tinham tantos nomes pra "eles" :
Susurradores, mortos-vivos, zombies, andadores, podres e "retardados pra caralho" , como Daryl os chamam na maioria das vezes.
Sua casa já estava caindo aos pedaços, e ele tentou não acreditar, não estava conseguindo se imaginar saindo de sua casa e ter que ir sobreviver em outros cantos desconhecidos.
Daryl precisa sair, e se for a última vez dele lá fora com vida, que ele não passe por mais contendas.
Já com sua bolsa e armas, ele se despede da casa e tenta não olhar para trás.

E então, ele fala:

– Que se foda essa merda.

Ele já estava preparado para enfrentar de tudo, e se o pior acontecer, ele mostrará ser um inimigo inigualável.

Daryl será o perigo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒐𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora