-Melhor a Stacy nem dar as caras aqui na comunal.-Falo pegando um vestido.
-Ah eu adoro dormi no seu dormitório.-Fala Daphne pegando um morango da minha mesa de centro onde tinha várias comidas.
-Não quero ver ela na aula e tomara que ela não vá a seleção de quadribol.
-Se tá mesmo brava com ela, tomara que nunca fique brava comigo assim.-Fala pegando um chá.
-Você nunca vai fazer o que a Stacy fez.-Falo olhando o vestido em minha mão.
-Não,nunca.
-Será que meu namorado lembra da seleção?
-Acho que sim né, ele e capitão da sonserina, então com certeza e ele que vai fazer a seleção para os novos jogadores.
-Eh verdade.-Falo entrando no banheiro.
Tomo um banho e escovo os dentes, coloco um roupão e assim faço meu cabelo, estava saindo do banheiro até ouvir alguém bater em minha porta vou até lá e vejo quem eu não queria.
-Oi bê.-Fala Stacy sorrindo.
-Stacy o que você tá fazendo aqui?-Falo com um sorriso não muito real.
-Eu trouxe algumas coisas para no café da manhã.-Fala mostrando a sacola e sorrindo.
-Eu não me lembro de ter te chamado aqui.-Falo sorrindo e entrando em meu quarto.
-Bê hoje e domingo, torta de maçã, capuccino nosso café da manhã de sempre, e tradição.-fala Stacy me seguindo .
-Tenho novas tradições.-Falo sorrindo e pegando uma blusa.
-Não podem ser tradições, se são coisas novas.-vem até mim e senta na cama.-Olha Bê eu tô me esforçando, achei que estava tudo bem entre a gente .
-Estava, antes de saber que você transou com meu namorado.-Falo olhando ela sem reação.
-Quem contou?
-Draco contou,pelo menos ele achou que devia me contar a verdade.
-Eu não sei oq falar.
-Não precisa falar nada, eu não iria acreditar mesmo.- levanto e vou em direção ao banheiro.
-Bê me desculpa.
-Que saber, eu sabia que você era uma vadia, mais não sabia que era mentirosa também.-Falo olhando para ela novamente.
-Bê me diz o que fazer.
-Não faça nada, apenas se afaste de mim, do malfoy e dos meus amigos, pra você acabou Stacy.-Falo e entro no banheiro.
Saio do banheiro e assim Daphne já estava pronta.
-Vamos.-Falo saindo do dormitório e descendo para a comunal, vejo Stacy conversando com Blasie e logo passo reto.
Saio da comunal e vou direto para o campo de quadribol, e assim vejo Draco conversando com alguns jogadores, e assim sento na arquibancada bem na frente e logo Mattheo senta ao meu lado.
-Como você está princesa ? -Mattheo fala e assim reviro os olhos.
-Estava bem até você falar comigo.
-Você vai ficar pior quando ver quem chegou.-Fala mattheo olhando para a entrada do campo então vejo a pessoa que não queria ver.
Stacy estava com o menino novo e logo sobe pra alguma arquibancada que não me importa.
-Ela está linda.-Fala mattheo admirando ela.
-Porque você não come ela em mattheo, ela concerteza vai dar pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite De Hogwarts -Beatrice Laion
FanfictionBeatrice Laion , filha de uma das estilista mais famosa do mundo trouxa e bruxo, ela e uma das alunas mais cobiçada e invejada de Hogwarts, mais a volta de uma velha amiga faz seu império ser dividido novamente.