2. NÃO FALE COM ELA

2 0 0
                                    

       Acordo com a cara toda inchada por causa do choro de ontem, então vou tomar banho de banheira. Saio do banho e escovo os dentes e passo alguns produtos de pele, faço uma maquiagem e arrumo meu cabelo, coloco uma blusa preta e uma sai branca, coloco uma tiara preta e uma bota, estava passando meu gloss quando Daphne entra em meu dormitório.

-Oii Tricy te trouxe o jornal.-Fala Daphne entrando e jogando o jornal na minha penteadeira.

-E o que tem de interessante?-Falo passando o glos.

-Nada, mais falaram de você.-Fala e assim largo meu gloss e abro o jornal procurando onde falam sobre mim.

Oii alunos, aqui e o jornal de Hogwarts, falaram que nossas meninas más Beatrice e Stacy estavam em conflito ontem a tarde mais esse conflito acaba quando Beatrice conversa com Stacy no dormitório de Stacy falaram que Beatrice até saiu com algumas lágrimas nos olhos.

Mais será mesmo que essa amizade vai dura? Será que vai durar depois da notícia bombástica que Draco Malfoy disse a sua namorada, falaram que ele foi expulso aos berros por Beatrice, Se quer saber mais aguardem...

UM BEIJO ALUNOS DE HOGWARTS.

-Mais iae o que Malfoy disse a você?-Pergunta Daphne curiosa.

-Para de ser curiosa Daphne, não foi nada demais.-Falo jogando o jornal no lixo e assim recebo um bilhete debaixo da porta.
- Pega pra mim.

-Aqui.-Fala me entregando o bilhete.

-Obrigado.-Fala pegando e abrindo.

Oi Bê sei que está brava comigo, mais me dá uma chance de me explicar por favor, me encontrar assim que sair no restaurante de sempre na mesa de sempre, por favor vou me explicar.

DE: D.M.

Leio e revirou os olhos e assim deixo o bilhete em minha mesa.

-Vamos ?estou com fome.-Falo perguntando a Daphne que logo assente a cabeça e descemos.
 

E fomos para a saída onde dava para a hosmeade, e assim passo pelo restaurante onde Draco estava na nossa mesa de sempre olhando para a porta e assim penso e entro no restaurante, fazendo o loiro sorrir.

-Obrigado por vim.-Fala após puxar a cadeira pra mim e se senta novamente.-   Olha Bê eu te magoei e estou arrependido, e quero consertar tudo.

-E? e como vai fazer isso?.-Pergunto comendo uma uva que estava na mesa.

-Vou botar tudo no passado, não quero mais  ver a Stacy e não quero mais falar com ela, vai ser como ela não existisse.-Fala Draco olhando em meus olhos.

-E uma ótima ideia..-Falo dando um sorriso.-Nao vamos mais falar dela.

-Então e isso? Ontem você parecia estar muito chateada?

-Eu exagerei, se você diz que e passado, deixa no passado.-Falo bebendo água.-Sei que não sente mais nada por ela.

-tudo bem então .-Fala Draco colocando sua mão em cima da minha.

-Ei já vou indo tenho que ver minha roupa para festa de hoje.-Falo me levantando e tirando a mão rapidamente.-Tchau Draco.-Dou um selinho nele e saio dali voltando para hogwarts.

Vou para meu dormitório e coloco meu vestido roxo escuro e faço um penteado, passo uma maquiagem e assim saio para ir a casa onde seria minha festa. O carro preto estava me esperando então entramos, Draco,Mattheo e Daphne, chegamos na casa e era enorme e estava cheia de fotógrafos na estrada então já sai fazendo pose e sorrindo.

Entrei na festa e comprimentei todos que viam até mim.

Estava conversando com Daphne e assim vejo todos falaram sobre Stacy e então vou até lá mais Draco me puxa.

-Be vai mesmo expulsa Stacy?

-Você convidou ela ?

-Não, claro que não.-Ele fala e sai mais puxo ele de volta.

-Não fala com ela.-Falo seria olhando em seus olhos.

-Eu vou dar uma volta.-Draco fala e assim sai dali.

E assim vejo a loira e ficamos no encarando mais paro de encarar e vou para o bar beber.

Estava dançando com Daphne e assim vejo Stacy ir embora de mãos dadas com Theodore e então vou atrás.

Chego na porta e assim vejo eles entrando no carro e indo embora.

Entro na festa novamente e vejo Mattheo bebendo e então vou até ele.

-Sabe onde tá o Draco?-Pergunto indo até ele.

-Deve está com a namorada dele.-Ele olha para mim.-Ah e você tá aqui.

-Cade ele ?

-Deve está com a outra namorada dele.-Fala sorrindo.

-Idiota, e ele não está acabei de ver ela indo embora com Theodore.

-Theodore Nott? O novato ?-Pergunta Riddle.

-Sim porque?

-Que droga até ele ficou com Stacy e eu não.-Fala indignado.

-Idiota.-Falo e saio dali procurando Draco.

Não o acho então decido beber mais um pouco e assim dançar com Daphne, dancei muito só isso que me lembro.

Elite De Hogwarts -Beatrice Laion Onde histórias criam vida. Descubra agora