4. A VERDADE

1 0 0
                                    

hoje ia sair a lista de quem passou pro time de quadribol e todos os meninos estão ansiosos, hoje vai ser a inscrição para ver quem quer ser monitor ou monitora ano que vem.

Tentei me escrever ano passado mais não consegui por causa da idade e esse ano vou fazer porque ano que vem já vou ter a idade certa.

-Vai fazer a inscrição?-Daphne fala vindo até mim assim que desço as escadas.

-Vou, você vai ?-Falo saindo da comunal.

-Também vou.

Entramos na comunal e sentamos na mesa e logo Mattheo e Draco chega ali se sentando também.

-Oi amor.-Draco senta ao meu lado e me dá um beijo na bochecha.-Ja decidiu o quer?-Ele fala em meu ouvido e logo vem a minha cabeça o que draco disse aquela noite que eu não respondi.

-Ja sim

-E o que você quer ?

-Vou esquece o que você fez.-Falo olhando nos olhos de draco e dando um sorriso.

-Que bom meu amor, fico feliz.-Draco fala e da um sorriso pegando o suco e bebendo.

Depois de comer eu e Daphne vamos até a sala de Dumbledore fazer a inscrição para ser monitor e assim vejo a fila mais logo vou lá na frente e entro na frente de uma menina da Grifinoria.

-Não vai se importar né.-Falo entrando na frente dela que balança a cabeça em negativo.

E assim Dumbledore chama e eu escrevo meu nome, mais um nome me chama atenção o nome de Stacy Daylon, ela nunca se interessou por isso porque agora ele se interessou, como ela que conseguir a vaga de monitor se ela e uma das alunas que mais ganha bronca dos professores e que fica passeando pelo corredores a noite.

Saio da sala de Dumbledore irritada, estava andando rapidamente pelos corredores até alguém esbarra em mim.

-porque está irritada princesa?-Mattheo fala assim que se esbarra em mim.

-Stacy se escreveu pra ser monitora, ela quer rouba minha vaga.-falo irritada.

-Calma princesa, e só você acabar com a imagem dela, e eu tenho uma ideia.

-E qual e Mattheo?

-Fala alguém coisa que vai estragar a reputação dela hoje na festa de comemoração dos novos jogadores de quadribol.

-Mais o que vou falar?

-Se quiser eu descubro algo mais vai ficar me devendo uma.-Mattheo fala se aproximando mais eu de Beatrice.

-Ta, até quando consegue?

-Antes da festa eu te falo o segredo de Stacy Daylon.-Mattheo fala e sai andando pelos corredores.

E assim vou até o salão principal e procuro Stacy com os olhos mais não a vejo e vou para o campo onde ia acontecer a aula.

Chego no campo e já estava alguns alunos e Daphne chega junto comigo.

-Meninas vão começa a jogar e depois apenas os meninos, só pra ver a jogabilidade de cada um.-Professora estava falando e Stacy chega atrasada.

-Desculpa professora.

-vou deixar passar dessa vez, mais na próxima não vai ser assim, agora meninas qual vai ser a posições que vocês vão querer ?

-quero ser apanhadora.-Falo a professora.

-também quero ser apanhadora.-Stacy fala atrás de mim pra professora.

-ta, vocês vão disputar pelo pomo, todos em suas posições?-professora fala e pego minha vassoura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Elite De Hogwarts -Beatrice Laion Onde histórias criam vida. Descubra agora