Personagem

28 3 0
                                    

Nome: Maya Idade: 20 anos Gênero: Feminino Data de nascimento: 10 de abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Maya
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Data de nascimento: 10 de abril

Profissão: Estudante e voluntária na biblioteca

Aparência: Maya é uma jovem com cabelos negros e cacheados que emolduram seu rosto delicado. Seu sorriso é contagiante e ilumina qualquer ambiente onde ela esteja.

Personalidade: Maya é gentil, carinhosa e dedicada. Ela tem um coração generoso e ama ajudar os outros, especialmente as crianças. Sua fé é a alicerce de sua vida e ela irradia calma e compaixão por onde passa.

Habilidades:Maya tem o dom da empatia e da compaixão, o que a torna um excelente ouvinte e conselheiro. Sua paixão pela leitura a torna uma contadora de histórias envolvente e cativante.

Metas: Maya deseja encontrar alguém que compartilhe de sua fé e valores, alguém que faça sentir-se completo e em paz. Ela busca um amor verdadeiro e que apoie em sua jornada espiritual.

Livro favorito: "O Sol da Primavera" - Um romance cristão que fala sobre amor,

Oliver: Oliver Lopessde: 22 anos Gênero: Masculino Data de nascimento: 15 de março de 1999 Profissão: Estudante universitário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver: Oliver Lopess
de: 22 anos
Gênero: Masculino
Data de nascimento: 15 de março de 1999
Profissão: Estudante universitário

Aparência: Oliver tem cabelos pretos e olhos azuis penetrantes, que contrastam de forma marcante. Ele tem um sorriso encantador e um porte atlético, sempre se usa com estilo e confiança.

Personalidade: Oliver é extrovertido, animado e confiante. Ele gosta de se divertir, especialmente em festas, e tem uma fama de conquistador. No entanto, ele também é superficial, egoísta e não acredita em Deus, não levando a sérias questões espirituais.

Metas: inicialmente, as metas de Oliver giram em torno de aproveitar a vida ao máximo, sem se preocupar com as consequências de suas ações. Ele busca prazer imediato e a atenção das garotas, sem se importar em machucar os sentimentos de ninguém.

Motivações: Oliver é motivado pelo desejo de ser admirado e desejado pelos outros. Ele busca constantemente validação externa e acredita que sua autoestima depende da atenção que recebe das mulheres.

Habilidades: Oliver é charmoso, persuasivo e bom em se relacionar socialmente. Ele tem uma habilidade natural para se destacar em festas e conquistar a atenção das pessoas ao seu redor.

Obs: Oliver cresceu em um ambiente onde uma religião não era valorizada, o que o levou a não acreditar em Deus e a viver uma vida hedonista. No entanto, tudo muda quando ele conhece uma garota diferente, que não se deixa levar por suas artimanhas e desafiar suas opiniões e comportamentos.

Ele gosta de desenhar: Apesar de não explorar muito essa habilidade, Oliver descobre um talento para desenhar enquanto tenta conquistar a atenção da garota que o intriga. A arte se torna uma forma de expressão mais profunda para ele, à medida que sua jornada de autoconhecimento se desenvolve.

 A arte se torna uma forma de expressão mais profunda para ele, à medida que sua jornada de autoconhecimento se desenvolve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Henrique Costa
De:22 anos
Data de nascimento: 15 de Março de 1999
Profissão: Estudante universitário e garçon

Aparência: cabelos castanhos, olhos azuis , sorriso apaixonante , forte um estilo social ele ama um terno.

Personalidade: inteligente, ele gosta de estudar é um cavalheiro e gosta de ajudar as pessoas é determinado e um pouco tímido, não gosta muito de aparecer.

Metas:As metas do Henrique são sempre bem claras e no momento são terminar os estudos e ajudar os pais.

Motivações: Ele é motivado pelos seus pais que o apoiam em tudo e sempre estão com ele dando força com tudo ainda mais nos tempos de hoje.

Habilidades: Ele toca violão e canta também é muito bom com as palavras e muito prestativo.

Habilidades: Ele toca violão e canta também é muito bom com as palavras e muito prestativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: kira Santos
Idade 21
Profissão: Estudante universitário

Personalidade: inteligente, pernalidade forte, acredita em signs, engraçada, ela gosta de festa e gosta de ser influencer é mais quando ela não tem que estudar.

Metas: Alcantara 1M de seguidores na verdade seguidores nunca são demais.
Se a escola não Der certo eu tenho os meus seguimores.

Habilidades: Ela é ginasta e fez bale quando era criança e agora ela ta encantador pelo esporte enfim mais conteúdo para os meus seguimores.

Entre o Prometido e o Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora