"I feel so high school every time I look at you"
só high school- Taylor Swift-cinco... quatro... três... do-
•era o último dia de aula, estávamos contando os segundo para ir embora, até que Alicia segurou o ponteiro do relógio interrompendo nossa contagem.
-poxa Alicia, quero ir embora - eu falo indignada
•ao dizer isso ouço meus colegas reclamarem igualmente indignados.•alicia tampa o rosto se defendendo das bolinhas de papel, que eu e meus colegas jogamos, poxa quero ir embora meo.
-calma!!! - alicia exclama - tenho uma notícia boa e uma ruim, depende de qual vocês querem ouvir primeiro - alicia diz, nos fazendo reclamar com a enrolação - tá bom, tá bom! vai ser a boa então - a de mechas rosas fala - meu avô mandou avisar pra vocês que vai ter muita brincadeira legal lá no panapaná.-panapana?! - um dos meus colegas pergunta.
-pana quem? - Jaime faz uma pergunta boba como sempre, o coitado sempre foi burrinho.
-panapana gênio - dessa vez quem falou foi a Carmem. - panapana é o coletivo de borboletas - a de óculos continuou.
-pra quem não sabe é o coletivo de nerd - Paulo e Koki falam imitando a voz da Carmem, como estava no meio deles dou um pescotapa nos dois, pra que zoar com a coitada da ner-, quer dizer com a Carmem.
-panapana na verdade é o nome do acampamento do meu avô - a alicia explica.
-meninas, no acampamento não tem essa de chapinha não em - o mário fala.
-é e nem babyliss - o chapado do adriano completa.
-e nem esmalte - o Davi complementa.
-mas Davi, esmalte nem precisa de tomada- eu falo e ele dá de ombros.
-a gente vai pra um acampamento ou vai eleger a miss monstro?! - a MJ pergunta, e eu e as meninas concordamos.
-e por falar em miss monstro - Paulo e koki saem do meu lado e vão correndo pro lado do Cirilo - estamos aqui com a miss Cirilo - ele fala como se estivesse em uma entrevista - vem vem vem, aqui câmera - ele fala com o Koki, que está com uma caixa fingindo ser a câmera, eu seguro o riso - fala pra nos Cirilo da onde vem tanta inspiração pra feiúra nesse corpo - ele fala colocando uma revista como se fosse um microfone, confesso que fiquei com pena.
-ainda não podemos contar os nossos segredinhos- o Cirilo fala e todos dão uma risadinha, não sei se ele falou isso por entrar na brincadeira ou por não entender a maldade.
-vai alicia fala aí a notícia ruim - o palilo fala - a gente vai ter que tomar banho todo dia? - ele completa e eu faço uma cara de indignação.
-então a notícia ruim, que vocês não vão gostar lá muito é que os pais de vocês pediram pra pelo menos duas pessoas da escola mundial fossem com a gente - a alicia fala, algumas reclamações foram feitas.
•mas gente? é óbvio que nossos pais não iam deixar a gente ir sem acompanhante.- eu pensei.-a professora helena e mais quem? - a Carmem pergunta me fazendo revirar os olhos, ela é tão inteligente mas tem horas que meu deus.
-aí Carmem você esqueceu que a professora helena acabou de ter neném?- MJ fala.
-então pronto, vai a professora helena e o neném dela - a Laura fala e eu solto um suspiro.
•estávamos reclamando com a laura até que ouvimos uns passos vindo do corredor, parecia até que tinha um animal gigante vindo.
-eu vou com vocês - a gord-, ops diretora olívia aparece na porta.
-eu 'tumen 'vô - a graça chega empurrando a bruxa, nos fazendo rir.
•todos saímos correndo e comemorando da escola, finalmente tinha acabado o ano escolar e finalmente férias!!!
——————————————————————
•oii, bom eu perdi minha outra conta que eu já tinha postado esses capítulos, mas mesmo assim resolvi postar pra vocês entenderem toda a história.
G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings - Paulo Guerra
RomanceLana, uma garota de 16 anos, romântica e muito doce, fã da taylor swift e que ama ler. Paulo um garoto extrovertido e que adora aprontar, o oposto um do outro será que realmente os opostos se atraem?