2° capitulo

866 67 8
                                    

"One single thread of gold tied me to you"
inviseble string- Taylor Swift

pov lana

•Estava em minha casa, arrumando minha mala para o acampamento e ouvindo Taylor Swift, até que escuto meu celular tocar.

-oii amiga - a marcelina fala, com uma voz animada.

-oie marce, tudo bem amiga? - respondi ela na mesma animação, era contagiante.

-tudo sim, então amiga já terminou de arrumar sua mala?

-estava fazendo isso agora

-ai que bom, vamos arrumar juntas? preciso de algumas dicas do que levar - ela diz isso, sem esperar eu responder ela me liga por chamada de vídeo

-claro amiga - falo isso e solto uma risada, eu adorava minha amizade com a marce.

-então eu tava queren- ela foi interrompida pelo seu irmão, que tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha amarrada na cintura e passando as mãos no cabelo molhado, confesso que foi uma bela visão.

•voltei para a realidade com o grito da Marcelina - AÍ PAULO SAÍ DAQUI TO EM CHAMADA DE VÍDEO - após ela dizer isso o Paulo chega mais perto do celular
-ah é e com quem? - o mais velho fica corado e arregala os olhos ao me ver - puta merda - ele diz isso em um sussurro

-oi né Paulo - eu falo e dou um sorrisinho de canto.

-oi lana eai? - ele responde tentando disfarçar a vergonha.

-sai daqui agora Paulo vaza! - a mais nova disse expulsando o garoto.

•NÃO VAI NÃO VOLTA AQUI- lógico que eu não falei isso, mas pensei.

-aí lana me desculpa o Paulo é um tonto- dou uma risada com a cara da marcelina toda envergonhada.

-não tem problema marce, mas então o Paulo teve um glow up em - falo isso lembrando da cena que presenciei a poucos minutos.

-que? cortou amiga não deu pra entender, repete - dei uma risadinha

-nada não miga, vamos arrumar a mala então?

-vamos sim, você vai levar chapinha? ...

•continuamos essa conversa por horas, até terminarmos de arrumar nossas malas, eu coloquei o essencial para acampar (roupas confortáveis, tênis, protetor solar, repelente, muito repelente e é claro os meus livros), e fiz a Marcelina dar uma maneirada nas coisas também, ela queria levar até sandália de salto.

-filha, já arrumou suas malas querida? - minha mãe entra no meu quarto.

-acabei de acabar mãe - dou um sorrisinho.

-que bom filha - ela se senta ao meu lado na cama - sabe querida, sobre aquele assunto que conversamos, aquele garoto que você gosta desde pequena - senti minhas bochechas queimarem com essa fala.

- mãeee! - falo escondendo meu rosto em minhas mãos envergonhada.

-que foi? eu só queria te dizer - ela solta um suspiro - filha, se for pra acontecer, vai acontecer - ela fala e me olha.

-claro mãe, obrigado pelo conselho - dou um abraço de lado nela.

-de nada filha, conta comigo pra tudo. - ela fala me dando um sorriso e eu a retribuo - agora vamos jantar, a comida está na mesa - ela diz se levantando.

-mãe - eu a chamo - eu te amo - ela dá um sorriso.

-eu também te amo querida, muito - dou um sorriso e ela sai.

Paper rings - Paulo Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora