4° capítulo

735 58 4
                                    

You know how to ball, I know Aristotle

pov Lana

-anda seus pudins de leite! maria moles! - escuto a bruxa gritar, acho que até o pessoal do outro time escutou.

•a diretora continuou reclamando, nem os mosquitos quiseram ficar por perto.

-podia estar entrando em um shopping em Miami agora mesmo - jorge fala.

•reviro meus olhos com esse comentário.

-ah qual é Jorge você 'tá aqui com seus amigos - Jaime tenta animar o loiro.

-amigos só que não, tenho que arrumar um jeito de me divertir nesse lugar. - ele fala e eu reviro os olhos novamente.

-liga não Jaime esse aí não tem jeito - falo pro garoto.

-é eu sei Lana, mas eu tento mesmo assim - ele fala e eu dou um sorrisinho de lado, continuando a andar na trilha.

•após um tempo andando, paramos para fazer um "acampamento" e descansar, eu e marcelina arrumamos uma mesa com algumas frutas.

•eu sentei em uma das redes para descansar.

-tá vendo como o mundo é cruel daniel? - valéria fala - ele de um lado do mundo e eu do outro justo na véspera de aniversário do nosso namoro - ela continua, desanimada.

-relaxa isso passa logo vocês vão se ver rapidinho - Daniel a tranquiliza.

-é... sabia que o Davi tá preparando uma surpresa pra mim - ela comenta dando um sorrisinho.

-Valéria você é muito dramática - Jorge passa por mim e vai até ela - 'cê acha mesmo que o Davi tá sofrendo tanto quanto você - ele continua, já sei que vai dar b.o

-como assim Jorge? - a garota pergunta confusa.

-eu não quero fazer fofoca nem nada - ele fala, até parece - mas quando eu vi o time laranja entrando na mata o Davi tava dando muita risadinha com a Carmen - ele fala e eu me levando indo até eles.

-como assim o meu Davizinho feliz longe de mim? meu Davizinho de conversinha com a Carmen? - a menina diz indignada.

-Jorge sai daqui vai - eu chego me intrometendo - Valéria calma, ele só quer um jeito de deixar você brava com o Davi, o Jorge não sabe nada de relacionamento e quer se intrometer no seu, eu vi muito bem ele com a Carmen, mas eles estavam igual sempre, conversando como amigos - eu tento tranquilizar a minha amiga.

-aí amiga você tem razão, com essa distância eu dei moral pra qualquer um - ela responde dando um sorriso.

-vamo vamo pessoal, parar com esse trelele  - a gorda chama nossa atenção - vamos desmontar nosso acampamento, por que nós precisamos ir para o lago, é por que depois do lago a bandeira e a vitória nos esperam.

•desmontamos e seguimos nosso caminho.

•quando estávamos andando eu dou uma escorregada e quase caio, mas alguém me segura.

-tá tudo bem Lana? - Daniel pergunta ainda me segurando.

-está sim Dani obrigado - dou um sorrisinho de agradecimento.

•tínhamos passado o lago, mário era o último, até que escutei uns gritos vindo da mata, quando olhei todos do time laranja caíram na água, eu não aguentei e dei muita risada.

-olha só que manobra, puxa vida, que fingida a graça ela falou que nunca tinha ido em um acampamento antes olha só - a diretora fala fazendo eu dar mais risada ainda - vamo vamo vamo - a diretora fala fazendo a gente ir a caminho da vitória.

Paper rings - Paulo Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora