Changbin on
finalmente, o dia do meu casamento com I.N chegou.
eu esperei tanto por isso, pra ver aquele garoto mais bonito do que já é...
eu o amo tanto.
mal posso esperar para vê-lo entrando pela aquela porta e caminhando até o altar e caminhando ao meu encontro.
e sim, falta pouco tempo para isso se tornar realidade. eu fecho meu olhos por alguns segundos e escuto a porta abrir, ele está lá.
junto de apenas sua mãe, ele caminha pelo curto caminho com um sorriso no rosto.
o sorriso mais lindo do mundo.
em pouco tempo, ele já está em minha frente, me olhando com AQUELE olhar, caralho, eu amo tanto esse garoto.
nosso casamento foi em um salão, sim, um salão. nem eu nem Jeongin somos muito religiosos, então resolvemos fazer em um salão de festas, afinal, por que não?
- você, Changbin, aceita se casar com Jeongin? - perguntou um dos padrinhos, Hyunjin.
- aceito.
- e você, Jeongin, aceita se casar com Changbin?
- aceito
após isso, Hyunjin faz um sinal e nós nos beijamos.
apenas assinamos alguns papéis, recebemos algo de nossos pais (que eu não entendi muito bem, mas enfim) e já poderíamos sair, mas resolvemos nos beijar antes de sair, e sinceramente, eu amo muito o beijo desse garoto.
após uma caminhada curta, uma musica de festa começa e todos começam a se espalhar.
a festa foi perfeita, o casamento foi perfeito, tudo foi perfeito.
não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
acabou, foi bom enquanto durou, eu amei MUITO escrever essa fic, mas como tudo tem seu fim, chegou a vez dessa fic.
capítulo curto porque é o ultimo, e também porque o bloqueio criativo tá me dominando.
fim. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
my frist love.. - hyunlix
Fanfictioneh minha primeira fic amores, errar eh... normal?