• autora
• desculpa pela a demora!!>
jungkook narrado
Depois que saí de casa peguei minha Ferrari preta e fui até o local onde Eu estava indo para compra uma joia para S/n, ainda vou pedi ela em casamento, não quero só usá-la, mais sim amá-la para sempre, é com ela que Eu quero ficar até o meu último dia de vida, me apaixonei rapidamente por ela como se ela fizesse alguma macumba pra alguém se apaixonar por ela ou algo do tipo, mais oque Eu sinto por ela é amor, amor verdadeiro, já tinha chegando na joalheria e fui encantando por um conjunto de um colar de diamantes e um anel de diamantes uma pulseira também de diamantes era muito lindo e brincos lindos de diamantes, tenho certeza que é o tipo dela.
Um exemplo, não achei o que eu estava pensando, mais tudo bem!!!.
Depois que Eu comprei o conjunto de joias para minha namorada, Eu espero que seja, fui para a casa e já estava anoitecendo, na coreia anoitece muito rápido.
(...)
S/n narrado
Jungkook estava demorando demais Eu estava começando a ficar preocupada e os seguranças já tinham indo em bora ficando só Eu e as empregadas, como Eu gosto de ficar sozinha Eu tinha liberado elas para ir pra casa delas que já se encontravam exaustas, Eu estava na cama deitada esperando o jungkook mais por enquanto nada, Eu comecei a gosta do jeito divertido engraçado dele, não quero mais saber da minha família mais uma coisa que eu nunca tive na vida.
Jungkook: meu amor cheguei!! - abre um sorriso.
S/n: onde você estava?.
Jungkook: fui em um lugar!!, ficou preocupada comigo!!?.
S/n: Não, ficar preocupada com você, é claro que não, queria que não volta-se mais!!.
Jungkook: Nossa!! Tudo bem, tenho uma coisa pra dá pra você!!.
S/n: O que??
Jungkook: pega é pra você.
Meus olhos brilharam quando Eu vim aquela coisa linda em minha frente.
S/n: Jungkook muito obrigada mais, Eu não posso aceitar, olha o quanto você pagou por isso!!.
Jungkook: uns milhões que Eu paguei aí, e Foda-se o preço Eu comprei pra você, Si não quiser vai usar do mesmo jeito!!.
S/n: quanto foi isso jungkook!!.
Jungkook: 1 milhão e meio de dólares, era uma loja italiana.
S/n: Jungkook você pagou tudo isso!!.
Jungkook: Sim, agora você vai colocar isso no seu pescoço só pra testar!!.
Jungkook colocou em meu pescoço e me deu um beijinho no mesmo o que fez me arrepiar.
Jungkook: ficou lindo em você!! Ficaria melhor com vestido brilhante, uma gostosa pra falar a verdade.
Minha bochecha ficou vermelha com suas palavras sujas e provocantes.
S/n: obrigada Jungkook.
Me surpreendeu com um abraço, S/n tinha um abraço tão bom.
S/n: agora eu vou tira isso e vou dormir.
Jungkook: vou dormir com você.
S/n: tudo bem.
Fui no banheiro e coloquei um Moletom para eu dormir com S/n, e eu voltei estava com sono quase caindo já .
Vejo ela com um pijama bem colado que mostrava bem a marca da sua bunda, dali meu pau si mexeu pra entrar na sua buceta, mais eu estou exausto não aguentava mais nada.
S/n: esse seu Moletom!! - ela deu uma risada..
Jungkook: e o que que tem!!.
S/n: nada vamos dormir!!.
Jungkook: nem um beijinho de boa noite!!.
S/n me beijou com Calma e tocou em meu rosto, e Eu me recusava para que eu não funde-se ela nessa cama.
S/n: vamos dormir ok?
Jungkook: ok.
Coloquei minhas mãos em sua cintura e fiquei sentindo o cheiro do seu cabelo que era muito bom.
Jungkook: cheiro de droga!!.
S/n: oque?
Jungkook: seu cabelo.
S/n: tá maluco!!.
Jungkook: tô brincando meu amor, tem cheiro de uva.
S/n: ok Jungkook, vai dormir.
Jungkook: tá bom.
Então passou alguns minutos e dormimos, e o jungkook com sua mão em minha cintura, ele é muito fofo.
~ dia seguinte
Continuar.
Desculpe qualquer erro de digitação.
Já doaram alguma coisa pro rio grande do Sul?? Coelhinhas/o
VOCÊ ESTÁ LENDO
《apaixonada pelo meu sequestrador jungkook》
Fiksi PenggemarS/n>>> você Fui sequestrada por alguns homens que me colocaram em um carro preto, nesse dia pensei que seria meu último dia de vida, mas pensei errado. por favor não levem a muito a sério a essa fanfic não é nada real, E SÓ UMA FANFIC?? crianda po...