Confronto

17 0 0
                                    

(desculpe por qualquer erro de ortografia)

23 de maio de 2004
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quando mais novo eu entendi bem rápido, que algumas pessoas são diferentes umas das outras...não por questões de aparência ou até por causa de dinheiro, mas talvez fosse pelo fato de que essas pessoas não parecem se encaixar em um padrão específico, às vezes sendo completamente desconexas com a realidade dos outros, apenas enxergando o que elas querem enxergar, a própria realidade delas. Eu me pergunto qual seria o real motivo de eu ter o mantido por perto de mim por curiosidade, por conta da forma que nós conhecemos ou por inveja, devido ao tipo de pessoa que ele era.

Se eu me lembro bem, já era de tarde, e eu estava voltando pra casa, quando eu fui cercado por alguns garotos que eram bem maiores do que eu...E a primeira coisa que eles fizeram foi partir meu óculos em dois com uma bola e um taco de beisebol, deixando meu nariz com um sangramento.

-Viu só! Eu fiz um Home Run em cheio- eu não conseguia enxergar perfeitamente, mas eu acho que ele disse isso enquanto apoiava o taco sobre o ombro e zombava de mim. Já tinha um tempo que essas pessoas estavam se tornando um problema recorrente na minha vida..."É uma dor de cabeça lidar com uma coisa muito chata como essa, você fica pensando: Por que eles simplesmente não poderiam só desaparecer da minha frente?"

-Parece que você não é tão corajoso quanto aparentava, não é? É tão fraco que foi preciso só uma bolinha pra derrubar você no chão...- o líder deles o Oborô diz, parece que o brutamontes não aceitou que levou um soco de um de seus "escravos" como eram chamados os meninos que ele atormentava, infelizmente eu era um deles. Eu já tava farto dele e dos amigos dele e acabei perdendo o controle por alguns segundos e acabei acertando o rosto dele. Do chão eu não conseguia ver o seus rostos, pra mim todos não passavam de borrões...

-Parece que estão se divertindo, não é?- alguém à nossa esquerda diz chamando a atenção de todos...E foi aquele momento que eu o vi pela primeira vez, eu não consegui enxergar muitos detalhes dele, mas esse garoto tinha cabelos morenos, e tinha uma única coisa se destacava nele...Uma fita azul, presa como um laço de cabelo.

-Há? E quem é você, hein? Se não quiser ser o próximo é melhor sair daqui!- um dos subordinados do Oborô diz, a voz dele estava bem carregada por causa da presença do recém-chegado, o garoto apenas começou a se aproximar...

-O que você veio fazer aqui? Interagindo com meros plebeus, seu maldito "príncipe"?- Oborô diz enquanto segurava o cigarro, e então se virou pro garoto, parece que eles não se dão bem...

-Me poupe da conversa vazia, eu só estava de passagem aqui perto e vi algo interessante acontecendo...- ele dizia enquanto inclinava a cabeça pro lado e colocava as mãos nos bolsos, mas ele começou a se aproximar de nós, e quando finalmente me dei conta ele já estava bem próximo de mim e com a mão estendida... -Ei! Você...Levanta!- ele dizia, mas eu ainda me encontrava em um estado de choque...porquê?. -O que foi? Não consegue levantar? Fraturou a perna?- ele diz, a voz era fria e calma, o mais estranho era que ele não parecia se incomodar com os quatro palhaços.

-Escuta aqui seu principezinho de merda, quem te deu autoridade pra simplesmente aparecer aqui e se intrometer em um assunto que não é da sua conta- Oborô parece estar começando a ficar mais irritado ele já estava serrando os punhos, mas o garoto apenas se vira pra ele.

-E quem lhe deu autoridade pra agir de forma tão inadequada com as outras pessoas? Por acaso isso é falta de serviço pra fazer? Ou isso mostra que os seus pais só não se importam com você ao ponto de não o ensinar boas maneiras? Eu ficaria muito surpreso se descobrisse que alguém conseguiria amar alguém como você...- ele se aproxima ainda mais do mais velho, "Ele realmente é muito audacioso por estar zombando de alguém maior do que ele?"...O mais velho joga o cigarro fora e agarra o cabelo do garoto com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•The Servant of Kings•°-- 𝘐𝘺𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘕𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora