26° Taça

758 155 154
                                    

SALVEEEEEEEEE

⚠️CONTAGEM REGRESSIVA!!! Tirando esse, faltam 5 capítulos para a história acabar

A narração desse capítulo em específico é um pouquinho diferente dos anteriores e vocês vão entender o porquê logo logo

E eu espero mesmo que gostem do capítulo de hoje, deixem ase isso acontecer e boa leitura 💕

🍷ི꙰͝꧖๋໋༉◈

Quanto eu tinha dezesseis anos, parti meu primeiro coração.

Foi a minha mãe.

— SAI DO MEU QUARTO, PORRA! SAI DA MINHA VIDA! EU ODEIO VOCÊ, AMÉLIA! SERÁ QUE SÓ MORRENDO VOCÊ ME DEIXA EM PAZ?!

Eu me senti aliviado quando explodi e a direcionei tais palavras, olhando nos olhos magoados dela. Principalmente porque ela não me olhou mais depois que bati a porta do quarto. Não falou mais comigo. Amélia saía de perto quando eu entrava em algum cômodo em que estava. Meu pai também. E a minha irmã pequenininha.

A minha família não falou comigo por anos depois disso e eu me senti bem. Porque eu enfim tive paz.

Minha mãe foi o primeiro de muitos corações que parti. Uns com intenção, como o dela, outros sem intenção alguma, porém inevitáveis.

Nesse processo eu entendi que tinha coisas que machucavam as pessoas de tal maneira que poderia mudar a vida delas, mas que nunca faria sentido na minha cabeça porque eu jamais sentiria essas dores. Então eu tentava evitar erguer a voz ou soltar meus pensamentos odiosos para Amares.

Cupiditatens eu estava pouco me fodendo, para falar a verdade.

Entretanto, Jungkook apareceu.

Eu não sei o que aconteceu. Não sei o que nele era diferente. Ou o que eu fiz de diferente. Em um instante ele estava entrando no meu escritório para ser avaliado, noutro estava conseguindo provocar sensações que em nenhum outro momento senti.

Me incomodava olhá-lo. Me incomodava ficar em sua presença. Me incomodava tocá-lo. Ao mesmo tempo que eu me pegava fazendo um tremendo esforço para evitar todas essas coisas.

Porque me incomodava, mas eu queria.

E eu tentei. Eu evitei. Eu me segurei o máximo que deu. Porque ele era meu funcionário e era um Amare, eu não queria partir seu coração. Não por saber que o magoaria, e sim porque já havia me acostumado com seus serviços – e ele também já havia pegado o jeito – e todo aquele processo de avaliação me irritava, não queria ter que passar por toda a adaptação de novo, com um funcionário novo.

Porém, Jungkook não colaborava. Tem algo de errado com ele. Ele não é como todos os outros Amares que conheci. Suas atitudes são incoerentes as de um Amare legítimo.

Jungkook não é Amare.

Percebi isso quando confessou que queria me beijar em Miami. Porque Amares não desejam. Amares não ambicionam. Amares não querem.

Mas eu o beijei porque, porra, eu queria. Eu ambicionava. Eu desejava. Naquela noite eu o faria meu.

Eu só não queria quebrar mais um coração tão cedo, por isso o neguei quando me contou que nunca havia sido tocado por ninguém.

Tive mais certeza ainda quando notei a reação dele depois daquela viagem. Ele me afastou. Ele se sentiu pessoalmente atacado, quando na verdade eu só não queria causar uma tensão maior do que a que já estava acontecendo entre nós ao simplesmente transar com ele.

Você Me Enfraquece • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora