SALVEEEEEEEEEEEE
Eu disse: é meu aniversário mas são vocês que ganham presente hahahaha
Estou surtando com a quantidade de coisas que tenho para fazer (tanto em casa quanto na faculdade) e sinto que preciso interagir com vocês para não explodir de vez. Vocês me acalmam
Eu sinto falta de receber os comentários de vocês surtando por alguma boiolagem dos personagens 🥺
Enfim, tô meio sensível nas últimas semanas, sei lá. Mas é isso: espero que curtam o capítulo. Boa leitura! 💕
🍷ི꙰͝꧖๋໋༉◈
Eu deixo Jimin em casa uma hora antes das quatro da tarde. Ele precisa se aprontar, afinal. Depois disso, vou direto para a empresa visto que já saí de casa pronto para trabalhar.
Não é qualquer pessoa que chega bem depois do início do expediente como estou fazendo nesse exato momento, ainda mais quem trabalha dentro da Wine J'M Company.
Eu sou uma exceção.
Jimin conseguiu ligar o celular dele quando tirou do pote de arroz e constatou, pelo aplicativo no aparelho, que a nave está mesmo no estacionamento da Êxtase. Mas resolveu nem pegar hoje, deixará para o dia seguinte ou quando desse vontade – palavras dele, não minhas.
— Boa tarde? — Stacy me cumprimenta com uma expressão um tanto quanto engraçada. — Perdeu o horário?
Sopro uma risada.
— Para falar a verdade, sim. — Deixo um beijo na bochecha avantajada dela. — Mas não se preocupe, Jimin está ciente.
Ela arqueia uma das sobrancelhas, talvez por ter escutado uma informalidade que não é para acontecer. Ninguém chama o Sr. Park de Jimin.
Acredito que alguns funcionários sequer sabem o nome dele.
— Imagino que esteja, ele também não apareceu hoje — comenta, me olhando atentamente. Suspiro.
— Ele... já está vindo, ok? — garanto, tocando-a no braço. — Preciso subir e checar algumas coisas antes da reunião.
— Cuidado, Jungkook. Ele vai machucar você.
— Eu sei, Stay. Está tudo sob controle. — Ela não parece nem um pouco confiante das minhas palavras. — Vou lá. Bom trabalho.
Não espero que diga mais alguma coisa para subir. Pego o elevador sozinho e tento focar em outras coisas a não ser o fato de não ter janelas.
Sento na cadeira e ligo o computador quando chego no 50° andar, pegando o tablet empresarial para ver se está carregado; mas deixo ele de lado quando o computador enfim termina de ligar.
Mesmo que eu tenha pedido para não responderem ao e-mail, vários tiveram respostas. Alguns até mesmo questionam se é tudo verdade.
Suspiro e crio rapidamente uma sala com código num aplicativo de chamadas de vídeo e encaminho para as pessoas que não poderão participar presencialmente.
A sala de reunião será a que fica justamente no 50° andar. É a primeira vez desde que comecei a trabalhar aqui. A porta fica ao lado do corredor do escritório. A recepção, minha área, fica entre os dois; colada na parede.
A primeira pessoa chega vinte minutos antes. Eu ainda nem abri a sala de reunião. É uma mulher. Cupiditatem. Ela me questiona se está no lugar certo e eu confirmo, pedindo para que fique à vontade em uma das cadeiras da recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Enfraquece • jjk + pjm
Hayran Kurgu{CONCLUÍDA} Numa sociedade geneticamente alterada por um grupo religioso extremista, humanos são divididos em dois sentimentos antagônicos e predominantes: amor e desejo. Os Amares foram criados para serem capazes de amar incondicionalmente o tal de...