⍟
O ciúmes me consumia..
Odeio ser deixado de lado, Lee o olhando daquele jeito para o Sunghoon.
Ele, nunca sorriu assim para mim.Eram umas cinco horas da tarde, o casal havia me chamado para sair, estava de folga. - Na verdade, Sunghoon que me chamou.
O motivo era até simples, um parque de diversões, tinha aberto perto do centro. Sunghoon insistiu muito, ele queria realmente que eu fosse, mesmo eu dizendo que não, tentando sempre essas desculpas. - Não gosto de ficar segurando vela pra casal, e ainda mais ter que ver com os olhos, Heeseung me tocando outro homem.
Mesmo assim, Jake não era muito sensato, a sua lógica não fazia sentido. - Porque se martirizar, realmente Sim Jake acha que deveria ficar sofrendo a toa? A sua teimosia fala mais alto, e tem em mente o que fazer, seus planos nunca falharam. - Ah dois anos, ele anda mantenho o relacionamento com Lee, que namora com Sunghoom a mais de cincos anos. Jake não deveria, mas o que ele poderia fazer? Estar com Heeseung presente em seus momentos, de puro prazer e luxúria era algo até que viciante.
O Sim se arrumava de um jeito que chamasse a atenção de Heeseung, ao mesmo tempo não querendo chamar a atenção de Sunghoon para si, o provocava assim que Heeseung começava a trocar carícias com o namorado, sempre sorrindo disfarçadamente, o mesmo notava o olhar de Jaeyun sobre ele. - Lee gostava disso, seu ciúmes o excitava, já que Sunghoon nunca demonstrava nada, além de abraços e alguns beijos simples, claro que, o maior ficava satisfeito só com aquilo, de qualquer forma era o jeito de Park Sunghoon amar o outro. Era bom, até um certo ponto, mesmo querendo lá no fundo que Sunghoon fosse mais atrevido, talvez assim, Lee pudesse tirar Jake dos seus pensamentos sujos.
Nesse encontro de amigos, e possíveis amantes, Jaeyun se encontra na frente de seu espelho, se encarando friamente, estava com incerteza do que vestir, olhava para seu corpo, rosto e altura.- Arrumando suas madeixas negras, o cabelo estava crescendo ele precisará cortar um dia. Jake usava uma calça jeans, não apertada e nos pés um vans, final de tarde estava meio frio. - Então resolveu colocar uma dos seus moletons favoritos, ele tinha o cheiro de Heeseung, o Sim lavava sempre, mas o cheiro do outro ficava e fazia presença e o mesmo adora, Lee por um outro lado reconheceria aquele moletom, em qualquer lugar que Jake fosse. - Jake o usou e depois o tirou, quando transaram pela primeira vez.
"Roupas, querendo ou não, guardam memórias..." - Jaeyun pensava alto, abraçando seu corpo.
Tudo já estava pronto, o mesmo já estava com suas coisas em mãos, chaves de casa, e documentos guardados nos bolsos. Logo Jaeyun se via fechando a porta de casa, seguindo a pé para o local do encontro, durante o caminho Jake parecia nervoso, provavelmente estava entrando em colapso. Pensou em mandar mensagem para Sunghoon, dizendo que estava doente e não poderia ir, mas já nessa altura ele não poderia recuar, ele tinha que ficar e lutar para não morrer de morrer de Heeseung. - Jaeyun suava frio, a culpa ainda estava habitava, dentro de si. Mesmo gostando e não pode gostar, ele no fim, se rendia ao Lee, como se sua vida dependesse dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaeyun's Jealousy | HeeJake
FanfictionJaeyun sente ciúmes de Lee. O mesmo namora seu melhor amigo, quando Sunghoon não está presente, Heeseung aproveita para se divertir. Sabe como é, o errado é sempre, o mais gostoso...