›⟩★-•Do Céu ao Chão•-★⟨‹

26 3 0
                                    

•------------------•♪•-----------------•
para melhor esperiencia ative sua play list de musica!
•--------------•♪•--------------•

★ · ' • . 🌕 × ★

. * ' ° .

≥-¿?¿?¿?¿-≤

Eu escuto o som da ambulância

mais não vejo nada

eu não sinto nada, mais.. estar frio

por que estar frio?

Sinto meu corpo leve, leve ate demais

tudo estar escuro não consigo ver nada, tem algo errando

isso ta errando

Que isso?

Uma luz

não, consigo tocar.

≥-¿?¿?¿-≤

-mais que droga tá acontecendo? - tento mais nada de novo.

Respiro fundo é tento tocar de novo mais dessa vez com as duas mãos é da certo, vejo a luz rodar mostrando assim minhas mãos é subindo meu braço e indo ate meu pescoço e descendo pro meu.

À medida que a luz se espalha, uma agonia indescritível tomou conta de mim. Era como se cada célula do meu corpo estivesse sendo arrancada e reconstruída de uma maneira que eu nunca poderia imaginar. A dor era avassaladora, como se meu ser estivesse sendo rasgado ao meio.

Primeiro, uma sensação de queimação insuportável tomou conta de mim, como se meu próprio corpo estivesse em chamas. Minha pele esticava e se contorcia, como se estivesse sendo esticada além de seus limites. Eu podia sentir ossos se rearranjando sob a superfície, músculos se contraindo e se expandindo de formas estranhas e distorcidas.

Uma cauda grossa começou a se formar em minhas costas, balançando freneticamente enquanto eu tentava lidar com a dor, meus dentes se tornavam afiados e furava meus próprios lábios, minas unhas ficavam afiadas, fazendo assim cortar a minha própria pele

E assim,Fico de joelhos com a mãos no peito até conseguir acalmar é me acostumar.

Depois de muito tempo me acostumo me deito de costas no chão suspirando pesadamente com os olhos fechados.

Quando abro os olhos vejo o ambiente que antes era preto agora mais claro, mas ainda sem nada somente um lugar vazio.

Sinto minha cabeça doer passo a mão na cabeça em tentativa de aliviar, mais acabo cortando a mim mesmo com minha unha, com curiosidade olho minha mão, mas tava preta é afiadas olho todo meu braço branco com a divisão da mão preta é o meu braço é meu ombro branco... Porque eu tô branco?

-mais que diacho que tá acontecendo comigo - falo para mim mesmo é falo a língua nos meus dentes sentindo gosto de meu próprio sangue.

Noto que tô sem roupa, sem nada é olho para o meio de minhas pernas.

- isso parece a menor de minhas situações mais, tá parecendo um alvo... tudo branco é só tu preto meu fi - olho pra trás é balanço a calda - ok tu também é, justo - falo é começo a andar.

- BNHA _ y/n -- Espelhos da Alma -Onde histórias criam vida. Descubra agora