•------------------•♪•-----------------•
para melhor esperiencia ative sua play list de musica!
•--------------•♪•--------------•★ · ' • . 🌕 × ★
. * ' ° .
Ao entrar no local não vejo ninguém, eu estranho mais continuo andando.
- isso é estranho, ou não, eu não sei que linha do tempo de Boku no hero estou, primeira? Ou segunda temporada? A sesta talvez? Isso é estranho eu não deveria estar aqui.- penso enquanto ando.
- onde fica a sala daquele rato. - continuo andando lendo as placas das salas.
Do nada escuto som de uma multidão, eles acabaram de chegar.
-pera eu que cheguei cedo demais!?- Penso enquanto corro para uma porta, noto que é um banheiro, entro em uma das cabines vazia, não acho que seria legal ver uma criatura estranha andar pela academia enquanto tava vazia, além que não consigo fala nem me comunicar.
«}---› † ‹---{»
«}---› † ‹---{»
Respiro relaxando, então sento na tampa da privada, olho para o tronco da cabine confirmando se estar trancada, bem é agora?
Fecho os olhos abraçando meus joelhos, então seguro minha calda com a mão para não mostrar por baixo da cabine
fecho os olhos escutando os sons do lado de fora do banheiro, a procura de uma brecha.
Escuto som de pessoas conversando enquanto estranho no banheiro, eu controlo o som de minha respiração enquanto os escuto, um deles tenta abrir a cabine mais como não consegue entrar desisti é entra na cabine do lado.
Depois de um tempo eles vão embora é eu relaxo, noto que não a mais som de passos no lado de fora, provável as aulas começaram.
Abro a cabine com cuidado é saio do banheiro, ando nós corredores com cuidado, incrível não? Eu encontrei a sala 1-A, mais não consigo ver o protagonista, será que é antes?
Volto a caminhar, enquanto me viro no corredor perto da sala me deparo com alguém.
Arregalo meus olhos assustando, Aizawa!? Ele olha para mim é sinto alguma coisa me prendendo, olho para baixo e vejo "Captura Scarf" se secando, o olho é seus olhos estão vermelhos é seu cabelo em pé.
Pera ele me ver como inimigo!?, o olho sem saber oque fazer.
- Identidade e propósito. Agora- ele diz enquanto chega perto de mim.
Eu não faço nada é continuo quieto, não a uque fala quando é mudo..
- Eu não vou pedir de novo. Identidade e propósito. - ele fala já mais firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- BNHA _ y/n -- Espelhos da Alma -
FanfictionNo vazio além dos sonhos, Miguel se encontrou, Um professor, sua vida ele doou ao salvar uma jovem. No último suspiro, seu destino mudou, Para um lugar desconhecido é escuro. Que a luz guie seu caminho, Neste mundo de heróis e vilões, onde o destino...