›⟩★-•O Gato Preto•-★⟨‹

28 3 7
                                    


•------------------•♪•-----------------•

para melhor esperiencia ative sua play list de musica!!
•--------------•♪•--------------•

★ · ' • . 🌕 × ★

. * ' ° .

Bom...

Não é sempre que as coisas acontecem como agente pensa, mas para um fim tem sempre um começo.

O som do despertador toca com o belo som de "Saquê de Binks" com a numeração de 04:00, acordo e sento na cama desligo o despertador do celular.

Vou até a cozinha é pego alguns pães boto na torradeira com queijo e mortadela faço um achocolatado, é ligo a TV e boto em um site de anime - faz um tempo que não consigo assistir - penso um pouco é boto Boku no hero academia na TV na 5º temporada, escuto a torradeira piar, eu pego os pães é começo a comer, quando termino o ultimo episódio olho a hora, desligo a TV pego minha mochila com meu casaco e saio trancando a porta, é vou direto para um ponto de ónibus.

Me sento no ponto de ónibus, demora um pouco é o ónibus finalmente chega entro e procuro algum lugar para sentar ao encontrar sento, boto uma música com o som do celular no máximo.

Um tempo depois chego na parada de ónibus, saio do ónibus ando um pouco é paro de frente para um portão de um colégio e respiro e tiro os fones.

«}---› † ‹---{» 

«}---› † ‹---{» 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«}---› † ‹---{»

- Jabiroca que me de paciência para mais um dia - falo para mim mesmo fazendo sinal de amém com as mãos é depois entro no colégio, caminho até uma sala guardo minhas coisas no armário e sento em uma das mesas da na sala ligando o computador.

- Oi Miguel - uma mulher de cabelos cor de mel anda ate mim me chamando.

- Ah oi Helen - falo a comprimento.

- Não é querendo pedir muito mais, tem como liberar sua sala para mim hoje - ela fala meio rápido.

- Meio que eu combinei com algumas turmas que ia deixar eles livre para assistir o que quiser, se fizessem umas coisinhas - ela fala, e eu só a olho com cara de quem diz "quem disse que isso é problema meu?"

- E parece que eles realmente fizeram, agora tão fazendo greve, e sua sala é a única que tem TV - ela me fala com um sorriso amarelo.

- Mh não sei, eu teria que repensar as coisas de hoje se for assim, eu estava pensando em passar a aula com um filme depois pedi que os alunos uma explicação e um texto - falo coçando a nuca e vendo ela ficar deprimida, como se já tivesse desistido.

- BNHA _ y/n -- Espelhos da Alma -Onde histórias criam vida. Descubra agora