Primeira fanfic minha então na ne julguem por favor
Dean estava em sua casa junto ao Sam pesquisando um caso. O caso estava difícil e complicado. Resolveram chamar Cass.
Dean* Castiel venha ca precisamos de sua ajuda-exclamou o loiro.
Ouvindo um bater de asas ele se virou vendo o rosto do anjo.
Cass* Olá Dean e Sam-comprimentou os Winchester's.
Dean* Cass precisamos de sua ajuda nesse caso está muito dificil
Castiel encarava Dean olhando-o como se fosse devorá-lo.Sam* castiel você está bem?- Perguntou o irmão mais novo
Cass* Eu estou meio esquisito esses dias Sam,mais fora isso estou bem
Dean* e então Cass vai nos ajudar ou não
Cass* É claro que vou,adoro trabalhar com vocês.
Dean* okay, então vamos ao caso.
Sam* Castiel estamos trabalhando num caso com sumiços de crianças mais não tem pista ou se quer alguma coisa que nos leve as coisas que às levaram.
Cass* Sam e se não for uma criatura que voces caçam e se for só mais um caso normal sem nada para verificar.
Sam* É eu não tinha pensado por este lado vou verificar.
Cass* Dean eu posso falar com você? Perguntou o anjo com a uma cara meio estranha.
Dean* É claro.
Foram para fora da casa do Bobby
Dean* e então o que você quer falar comigo Cass ? -Perguntou o loiro.
Cass* É meio complicado. -falou o moreno envergonhado.
Dean* pode falar.
Cass* Dean eu vou ser bem direto Eu...Eu te amo. Falou o moreno.
O moreno pegou na nuca do loiro fazendo ele chegar mais perto de seu rosto. Com a respiração ofegante Castiel beijou Dean intensamente, Dean retribuio.
Assim que os dois separaram Castiel sumiu num bater de asas. Dean sem saber nada, ficou lembrando do que ele acabara de fazer.Dean* por que Castiel fez isso? Falou o loiro tentando entender.
Sam saiu da casa do Bobby e viu Dean falando sozinho.
Sam* Dean voce estava falando sozinho? Cadê o Castiel ?
Dean sem responder entra na casa do Bobby e entra no quarto trancando a porta. Sam vai ate a porta e pedi pro irmão abrir, mais a tentativa falhou e Dean só pensava em Castiel e naquele beijo.
Gente desculpa pelos errosde ortografia.
Só vou fazer outro capitulo se chegar pelo menos à dez comentários .Bjs da Winchesterdest