Aparição inesperada

1.5K 68 102
                                    

Gente me desculpe por demorar tanto, mais e porque eu perdi essa conta e só consegui recuperar agora.
Peço mil desculpas pra vocês por causa o meu erro.
Mais vou recompensar vocês com um capítulo grande.
Okay, Obrigado por não abandonarem a fic.

Dean* Sammy deixe me trocar de roupa. Eu irei descer para tomar café e conversaremos la na sala. Me espere lá.

Sammy sai do quarto, e vai para a sala.
Dean entra no banheiro e coloca o chuveiro na água gelada para dar uma acordada. ( Entre nós aqui ele não queria bem dar uma acordada neh kkkk)
Dean se ensabuou e estava passando o shampoo em sua cabeça, quando ele ouviu um farfalhar de asas. Ele olhou para frente e era Castiel. Olhando-o de cima em baixo. Castiel seguia uma gota de água que descia no pescoço do loiro indo na trajetória do abdômen descendo até a virilha.

Dean soltou um grito e disse:

Ô CASTIEL QUE COISA É ESSA, CADÊ A PRIVACIDADE DENTRO DESSA CASA?

Cass* Dean me desculpe, mais é  que olhando você assim...

Teve um silêncio dos dois ouvindo só a água do chuveiro caindo no chão.

Os dois olhando uns aos outros.

Castiel balança a cabeça saindo do transe e fala:

_ Dean, eu preciso te falar uma coisa e tem que ser agora.

Dean* Castiel eu estou no meio do banho da pra gente conversar depois? Deu uma risada fraca.

Cass* Não Dean, essa conversa não pode esperar. Indaga o anjo com uma expressão bem séria.

Castiel chega um pouco mais perto do loiro e fala em seu ouvido:

_ Dean Winchester eu te amo.

Ouvindo isso Dean ficou em choque e arregalou os olhos.

Castiel vendo a expressão do seu protegido. Aproveita que estava perto do loiro e puxa-o para um beijo intenso que só foi separado para respirar.

Castiel Novak eu não sei o que sinto por você, mais eu sinto que tenho que ficar ao seu lado.

O loiro pega o anjo pela cintura beijando-o com vontade.
Ele tira toda a roupa do Moreno.

Castiel eu te esperei por muito tempo para fazer isso. Disse o Winchester mais velho jogando o anjo na parede, mordendo seu pescoço.

_ Isso Dean, não para.

Dean passava às mãos nos cabelos negros e sedosos do Moreno dando puxões de leve que fazia o anjo delirar de prazer.

Dean vai descendo as mãos nas costas que vai passando para as nádegas do Moreno.

Dean senta Castiel em seu colo penetrando devagar.
Castiel vai sentindo uma dor mistura da com prazer que vai se intensificando até que a dor passa e o Moreno começa a rebolar no membro do loiro.

Dean penetrava cada vez mais forte até que os dois em sincronização se derramam.

Castiel se deita no chão do banheiro junto com o Winchester mais velho ofegante.

Dean eu nunca tive uma experiência tão prazerosa. Eu te amo mais do que meu próprio criador.

Dean* Eu também te amo Castiel, mais do que minha própria família.

Eles são interrompidos pelo grito do seu irmão Sammy.

_ DEAN ESTÁ TUDO BEM AI EM CIMA.

Destiel o começo de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora