O sonho

1.9K 104 73
                                    

Obg pra quem leu o primeiro capitulo da minha fanfic tem muita ação por vir.

Dean estava pensando naquele beijo repentino e inesperado. Dean pensou tanto em Castiel que acabou sonhando com o anjo.

Sonho

Dean abre os olhos e vê os olhos azuis e lindos de Cass.

Dean* Castiel ? Oq voce esta fazendo aqui? Perguntou o loiro.

Cass* Shhhh. Colocou o dedo indicador nos lábios do loiro. Você faz muitas perguntas. O moreno dá um beijo no loiro.

Dean* ahh Castiel como eu esperei por esse dia. Ter voce en meus bracos só pra mim.

Cass* Dean vamos aproveitar essa noite. Falou o moreno com uma cara safada.

Castiel jogou Dean na cama, ficou em cima dele e tirou a blusa dele.
Dean* Cass você esta muito safado hoje. Não tinha conhecido essa tua face.

Cass* cala a boca e aproveita. Falou o moreno dando mordidas no pescoço do Winchester mais velho.

Castiel foi descendo as mordidas num trajeto reto. Castiel deu uns beijos em seu abdômen definido e tirou a calca do loiro, jogando a calca bem longe deles.

Dean* ahh Cass como você e safado. Disse o loiro virando os olhos.

Castiel mordeu o membro ainda na cueca do loiro e tirou a cueca com os dentes. Castiel pegou no membro duro do Winchester mais velho. Levou a boca ate o membro do loiro chupando com vontade.

Dean* a Cass não para. Falou o loiro gemendo de prazer.

Castiel engasga, mas não para e continua ingulindo o Winchester mais velho.

Dean* Cass eu vou. Gritou o loiro gemendo.

Dean transborda-se na boca do moreno.

Xxxxx

Dean abre os olhos e se assusta com Sam, que perguntou:

Sam* Dean com quem voce estava sonhando? Perguntou o irmão mais novo.

Dean* nada nao. O loiro da uma risadinha e lembra do sonho. Como você entrou no meu quarto?

Dean viu o grampo na mao do Winchester mais novo.

Dean* cadê a privacidade dessa casa. Falou o loiro pegando um travesseiro e tampando a frente porque estava de cueca e a cueca estava toda molhada.

Bom gente esse foi o segundo capitulo então me perdoe pelos erros e pelas burradas que fiz.

Bjs da Winchesterdest

Destiel o começo de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora