Abençoado por Deus

875 52 24
                                    

Depois de Castiel ter feito muitos exames. O médico pediu a enfermeira que chamasse os Winchester's para falar com Castiel.

A enfermeira era uma garota com aparência jovem, Loira, dos olhos claros. Ela foi até os Winxhester's e deu o recado.

_ Vocês são os senhores Dean e Sam Winchester?

Sim somos nós- Dean falou com uma expressão bem nervosa e ansiosa.

Podemos vê-lo agora?
-Pergunta o loiro.

Sim eu vim justamente para comunicar a vocês que o senhor Castiel irá ter alta em algumas horas.

Que notícia maravilhosa!
-Dean falou com os olhos brilhantes e com um sorriso estampado no rosto.

Vamos Sammy?
-Fala o loiro indo em direção ao quarto onde o anjo estava.

Sam ao ouvir o irmão chamar da uma corridinha e entra junto com seu irmão no quarto. Que ao ver Castiel pergunta:

_ Cass, você está bem?
-Pergunta o loiro dando um selinho na boca do anjo.

Depois de beijar seu amado Castiel pergunta:

_O que aconteceu Dean? O que o médico falou é verdade? Nós iremos ter um bebê? Mais como é possivel!

_Você não se lembra de nada que aconteceu? Chuck? Nada?

_Não eu não me lembro! Me explique tudo direito mas primeiro vamos sair daqui.

Eles se levantam e vão para o hotel.

Chegando lá Castiel vê a situação do quarto e fala:

_Nossa pelo jeito a coisa não foi boa aqui neh.
Você disse Chuck! Ele não estava morto?

_Bem todos nós achávamos que ele estava morto mais ele apareceu do nada falando que iria nos presentear e que ele era Deus! Falou Sammy arrumando sua franja.

Quando Sam falava Castiel se recordava devagar do que tina acontecido.

_Sam agora eu me lembro de tudo.

_Eu fiquei com tanto medo de te perder Cass. Falou Dean chegando mais perto do moreno.

_Nunca mais nos dê susto desse okay! Afirma o moreno acariciando o seu rosto.

_Okay! Dean eu sei que temos muito o que conversar ainda mais se importa se a gente deitar pra descansar? Porque eu estou exausto.
-Fala o anjo abrindo a boca de sono.

Okay, eu vou alugar um outro quarto para vocês se sentirem mais a vontade e descansarem bem. Fala Sam pegando sua carteira e saindo do quarto.

Depois que Sam saiu do quarto. Dean apagou as luzes e eles foram dormir.

No outro dia* De manhã!

_Papai acorda preciso comer, papai estou com fome! Castiel e Dean escutam uma voz de criança e tomam um susto ao dar de cara com uma garotinha, com cabelos loiros quase pro castanho, olhinhos verdes e era pequenina, aparentava ter uns 2,3 anos. Reclamando estar com fome.

Dean dá um pulo da cama e pega sua arma.

_Que tipo de criatura é você? O loiro fala com a arma apontada para a garota.

_Um anjo, oras! Esmaga a garotinha descendo da cama.
_Papai me dê um abraço! Eu estava louca para te conhecer.

Dean larga a arma ao ser abraçado pela garotinha.

Cass! Cass! Acorda! Fala o loiro com a garotinha nas mãos.

Castiel acorda meio sonso e vê a garotinha.
_Quem é a garotinha Dean? Pergunta o anjo expressando dúvida.

_Nossa filha! Eu também não entendi muito bem, mais agora está claro. Eu só não entendi uma coisa. Como ela nasceu tão rápido?

-Pergunta o loiro.

_Bom depois fazemos perguntas. --Fala o loiro sorrindo.

Eu irei comprar umas roupinhas para ela e comida, enquanto isso você pode ficar cuidando dela.
Assim vocês se conhecem melhor.

Dean vai até o supermercado e compra as coisas necessitadas.

Enquanto isso Castiel que estava cuidando da garotinha. Ligou para Sam.

Com o celular no ouvido Castiel disse:

Alô, Sam aqui é o Cass. Voce pode vir aqui no quarto do hotel? É urgente!

Castiel estava brincando com a garotinha quando ela perguntou:

Papai como irá ser meu nome?
-Pergunta a garotinha sorridente.
_Filha, eu não sei ainda iremos decidir quando seu pai voltar. Okay?

_Sim papai. Papai?

_O que foi filha?

_Eu te amo♡

_Eu também te amo filha.

Dean chega no quarto cheio de sacolas e joga as chaves do Impala na cama.

_Comidaaa!
- Grita a garotinha correndo até o pai e tirando um pudim da sacola.

_Obrigado papai! Eu te amo.
Falou a menina tirando a pudim do recipiente e comendo.

_Ownnn, eu também te amo coisa fofa.
Falou o loiro todo derretido pela filha ser tão fofa e educada.

_Seu nome será Justice.

Então amores, me desculpa pela demora. Minhas aulas começaram e é muito trabalho. Mais mesmo assim consegui fazer um cap pra vocês. Espero que vocês gostem bem do cap. Qualquer coisa comenta ou chama chat.

Obrigado por não abandonarem a fic.

Beijos Winchesterdest 💋

Destiel o começo de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora