Fala aí, baitolas.
Vou ser rápido pra não atrapalhar: desculpa pelos erros de escrita, espero que gostem e compartilhem e votem.
Beijo no cu. -3-- É aqui… - Caleb engoliu seco ao escutar Gael apresentar o grande prédio onde seria seu lar. O rapaz segurava a alça de sua bolsa com mais força do que o necessário… Se apertar uma bolsa seja necessário - O'Que acha?
Caleb estava desconfortável perto de Gael. Desde que se viram pela primeira vez desde quando Caleb respondeu sua “questão”. O jogador não o destratou ou lhe mostrou um semblante de raiva, mas Caleb percebeu como Gael o tratava. Estava mais quieto, menos contente, mas sim, mais triste. De certo modo, Caleb imaginou que seria desse modo depois do que havia falado, pois o que havia falado eram palavras fortes e sérias, algo que deveria ser guardado para si. Caleb não pediria desculpas pois sabia que não funcionaria. Gael tentava ser o mais sensato possível. O mesmo não queria que os quatro anos de casados que os esperavam fossem de intrigas e rostos virados.
- É… grande. - Gael sorriu concordando enquanto tirava duas malas, que havia levado para Caleb por suas coisas, do porta malas. O mesmo estava se sentindo estranho. Não sabia muito bem a sensação que permanecia no interior de seu peito, mas tinha certeza de que sairia se a empurrasse ainda mais para dentro de si.
- Você tem poucas coisas. - Gael disse, após fechar o porta malas do carro e andar até o noivo, segurava uma mala em cada mão ao lado de Caleb olhando para cima imitando o rapaz - Mesmo para alguém que mora sozinho.
- Morava.
- Oque?
- Eu morava sozinho… Moro com você agora… - Sua visão foi direcionada a Gael. O jogador o olhou um pouco confuso. Ainda que visse Caleb como um cara cabeça quente e dizia o que pensava sem receio, ele ainda demonstrava nervosismo, ansiedade e medo. Um silêncio esquisito pairou entre os dois. Caleb mexeu os ombros desconfortavelmente, tentando achar as palavras certas para quebrar o clima totalmente mórbido.
- Certo. Vamos então? O pessoal está nos esperando. - Gael deu um passo que foi logo impedido de continuar por Caleb, que segurou seu antebraço.
Naqueles segundos, Caleb fitou seus detalhes de modo que não havia feito antes. Gael estava com os cabelos balançando com o vento, e foi quando o menor percebeu que seu noivo não tinha o cabelo curto, mas sempre muito bem penteado para trás. Um detalhe sutil que fez o rapaz se sentir burro por não perceber antes. Caleb voltou sua atenção de volta ao presente balançando a cabeça em um sinal claro de “afastar” os outros pensamentos.
- Quem está nos esperando?
- Minha irmã e meus amigos… - Caleb soltou Gael e concordou virando o rosto para frente bufando em frustração - Não precisa ficar tão nervoso. Eles só querem te conhecer.
- Eu sei… Gostaria que você tivesse me avisado.
Caleb fechou os olhos enquanto respirava fundo. Passava o dedão freneticamente na alça da mochila, pois a textura do tecido o acalmava. O rapaz tentava não pensar que estava usando o relevo de um tecido para se sentir melhor. Era humilhante para ele. Assim que abriu os olhos novamente, percebeu olhares de algumas pessoas que estavam passando. Rapidamente segurou o braço de Gael do modo mais natural que poderia fazer. O jogador pode sentir a tremedeira em seu braço esquerdo. Era estranho pois seu olhar era de calma, mas seu corpo reagia de forma totalmente diferente. Ele entendia Caleb. Sabia que o menor ao seu lado estava passando. Mesmo que se sentisse um idiota por olhar seu noivo como alguém que precisava proteger, ainda queria ficar ao lado dele nesses momentos, pois sentia culpa. Afinal, seu nervosismo vinha da mentira compartilhada pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 ℂ𝕆ℕ𝕍𝔼ℕ𝕀𝔼ℕ𝕋𝔼
RomanceCaleb, um jovem de coração bondoso e espírito sonhador, encontra-se em uma situação financeira desesperadora após o sumiço de seu pai, um jogador viciado em apostas. Enquanto luta para pagar as dívidas deixadas por seu pai, Caleb conhece Gael, um re...