Capítulo 01🌸

18 4 3
                                    

Jisu ver.

Cheguei em casa após mais um dia cansativo de trabalho, eram exatamente 18 horas, e quando tomei em mãos meu celular, pude ver uma mensagem de Yeji em nosso chat em grupo lembrando de nosso compromisso, algo que havíamos combinado de fazer a cerca de dois dias atrás, um encontro de amigos, ou melhor, reencontro.

2 dias atrás...

Eu, Yeji e Beomgyu estávamos na cafeteria de Ryujin em nossos intervalo de almoço.

Beomgyu estava esperando Yeonjun chegar para que se apresentassem logo mais em um restaurante chique do centro da cidade.

~Gente! Vocês não vão acreditar!

Yeji falou em um tom tão animado que me trouxe curiosidade.

Beomgyu levou a mão ao peito após tomar um pequeno susto com o tom da Hwang e nós duas rimos de sua reação, pedi um copo de água para ele quando uma das atendentes passou por nossa mesa.

~O que foi, Yeji?

~Hanse e Hyewon estão na cidade! Eles disseram que tem uma surpresa... Hm... Hanse sugeriu de marcarmos uma reunião com todos.

Ao ouvir o nome de Hanse, automaticamente revirei os olhos e bebi um gole de meu cappuccino.

Senti os olhares de Yeji e Beomgyu e ao intercalar meu olhar entre os dois percebi suas expressões um tanto apreensivas sobre mim.

~Por que estão me olhando assim?

~Tudo bem pra você se ele estiver conosco?

~Não seja bobo, Beom.

Agradeci à garçonete que havia me trazido a água e a entreguei à Beomgyu.

~Eu superei esse babaca à muito tempo, a Yeji é prova disso.

~Nós sabemos, Lia... Mas talvez não seja algo tão legal ver ele.

~Ei, vocês dois, eu tô bem com isso, ok? Ele só me traiu à 2 anos atrás com minhas melhores amigas e agora tá tentando voltar comigo. Não é nada demais. Eu posso lidar com isso.

~Tudo bem pra vocês então?

Encarei Beomgyu e logo ambos assentimos.

~Certo... Vou falar com a Ryu!

Agora...

Não estava tudo bem.
Eu não quero ver Hanse nem pintado de ouro.
Mas Choi Jisu não será a estraga prazeres.

Eu e Hanse namoramos por cerca de 3 anos, do meu nono ano do ensino fundamental até o final do terceiro ano do ensino médio.

Eu só tinha três amigos realmente próximos naquela época.

Yoo Sunhee, Lim Yoona e... Ah, esquece.

 O Aroma da Paixão.-SooLiaOnde histórias criam vida. Descubra agora