Avisos

28 3 5
                                    

⚠️ Isto é um dark romance ⚠️

Este livro é uma obra de ficção e deve ser tratado como tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este livro é uma obra de ficção e deve ser tratado como tal. A autora não endossa nem apoia os comportamentos e ações ilícitas retratadas na narrativa. Os personagens e eventos aqui descritos são produtos da imaginação da autora e não têm correlação com pessoas ou fatos.

Classificação etária 🔞

Este livro é destinado a um público adulto, com maturidade emocional e mental para distinguir entre a ficção apresentada e a realidade. Se você é menor de idade ou se sente desconfortável com tais temas, por favor, não prossiga com a leitura.

Obs: Foda-se, a idade. Eu comecei a ler putaria com os meus onze, então quem sou eu para julgar outra diva igual?

Responsabilidade do leitor:

Ao escolher ler este livro, você reconhece a natureza fictícia do conteúdo e concorda em não interpretar as ações e temas aqui explorados como aceitáveis na vida real. A autora convida os leitores a manterem uma perspectiva crítica e consciente ao longo da leitura.

Não espere uma obra religiosa aqui.

Ahhh, não milite aqui porraa. Não gostou? Não lê.

Por isso, não quero ver crente militando no meu livro. Quem o fizer, irá para o inferno sozinha. Meu lugar no céu já está garantido. E o seu?

• NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA, POR FAVOR

- Linguagem de baixo calão - Sexo explicito - Assassinato - Blasfêmia- Tortura - Máfia- Tráfico humano - Taboo romance- Psicopatia - Agressão física - Sanguinário - Hierofilia - Sadismo/ Masoquismo - Violência gráfica - Intolerância religiosa - Us...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Linguagem de baixo calão
- Sexo explicito
- Assassinato
- Blasfêmia
- Tortura
- Máfia
- Tráfico humano
- Taboo romance
- Psicopatia
- Agressão física
- Sanguinário
- Hierofilia
- Sadismo/ Masoquismo
- Violência gráfica
- Intolerância religiosa
- Uso de drogas lícitas e ilícitas
- Crime organizado
- Slow burning
- Difamação 
- Possessão, Obsessão
- Personagens tóxicos
- Profanação 
- Manipulação
- Abuso psicológico e físico
- Tentativa de estupro
- Prostituição

♥Quatro pontos sobre a autora♥

• Não sou babá de ninguém
• Sou pobre
• Tenho ideias malucas
• E não, eu não conheço o que é terapia.

Nesta história, ninguém é perfeito. Meus personagens erram e acertam como qualquer ser humano. Se você procura heróis impecáveis, sugiro dar uma olhada na Marvel ou na DC. Aqui, meu foco são os vilões, personagens que têm falhas, que nem sempre tomam decisões certas e que, muitas vezes, não batem bem da cabeça.

Você está livre para criticar os personagens, eles são falhos e controversos, mas peço que as críticas fiquem dentro da história – sem brigas entre leitores.

E um último aviso: minha obra pode conter erros ortográficos. Não sou perfeita e também não domino todos os detalhes da língua portuguesa. Por isso, peço compreensão e perdão por qualquer falha que possa encontrar.

P.S.: Estou escrevendo isso com muita emoção, então espero que aproveitem a leitura!

✓ Sua interação é muito bem-vinda! Comente, dê seu voto e recomende esta história aos seus amigos. Isso ajuda a aumentar a visibilidade da obra e traz alegria à autora

Espero por vocês!

Um presente misterioso, ou começar a ler o livro?!

Boa leitura!

Ps: Com amor, profano 💋

Ps: Com amor, profano 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TOQUE PROFANOOnde histórias criam vida. Descubra agora