"Eu tive tudo e depois a maior parte de você
Algo e agora nenhum de você
Me leve de volta à noite em que nos conhecemos
Eu não sei o que eu deveria fazer
Assombrado pelo fantasma de você
Oh, me leve de volta à noite em que nos conhecemos"The Night We Met _ Lord Huron
PRIMEIRO ATO♟️
Paris/França
Quarta-feira
20 março de 2024
- Ai, meu Deus! Rodri...Corri desesperada na direção dele, tropeçando no tecido volumoso do meu vestido de noiva, sem me importar com as manchas de terra que, com certeza, se acumulavam na barra. Depois de passar mal e vomitar no banheiro, sujar o vestido não parecia nada demais. Enquanto eu corria, a única coisa que me vinha à cabeça era o quanto esta noite prometia ser longa.
O ambiente estava um caos: jornalistas, policiais e, claro, uma horda de paparazzi, prontos para registrar cada detalhe do meu pesadelo. O casamento que eu tinha idealizado mais uma vez se tornava um show de horrores. E, honestamente, não é exagero. Nunca sai como eu espero.
Finalmente cheguei até ele, deitado no chão, o smoking manchado de vinho e a gravata frouxa. A pele dele estava pálida, quase de um branco fantasmagórico. Eu me ajoelhei ao seu lado e balancei seu corpo, tentando encontrar algum sinal de vida. No entanto, nada. Apenas o silêncio pesado de um quarto de hotel luxuoso onde só restávamos nós dois. Este era pra ser o nosso grande dia. Havia tudo o que ele gostava: bebidas caras, comida, e... drogas. Muita droga, pelo visto.
Ao menos desta vez eu não me casei com um velho. Rodri tinha apenas quinze anos a mais que eu, uma vitória, considerando os "pretendentes" que minha mãe costuma arranjar. Parecia até um prêmio de consolação... mas agora, vendo-o assim, não conseguia me convencer disso.
- Rodri, tudo bem? - perguntei, com a voz trêmula, embora soubesse que ele não me responderia.
Me senti tonta; talvez fosse pelo cheiro do meu próprio vômito impregnado em mim. Fechei os olhos, prendendo a respiração, esperando que a náusea passasse. Por um milagre, funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOQUE PROFANO
Random🚨 Este livro é um DARK ROMANCE 🚨 Acusada injustamente de assassinato após a misteriosa morte de seu quinto marido na noite de núpcias, Clara foge para se esconder em um convento, assumindo a identidade de uma freira para escapar da lei e do passad...