Finalmente Percebi

768 52 25
                                    

A páscoa foi maravilhosa! Foi engraçado e fofo ao mesmo tempo ver um Felipe coelhão interagindo com as crianças, ele foi tão doce com elas, mesmo inicialmente não querendo fazer nada disso, essa parte dele deixa meu coração aquecido. Nós também nos divertimos muito caçando os ovos para a Alice, ela ficou surpresa em ver que o Felipe me ajudou nisso, me pergunto se ela percebeu que nesse tempo nós nos resolvemos e ficamos ainda mais próximos. Ela ficou feliz que pensamos nela e amou ter recebido tantos ovos, disse até que no ano seguinte vai tentar se machucar novamente pra ver se recebe a mesma quantidade de chocolate de novo, hahaha.

Foi um longo dia! Ou melhor, uma longa semana, afinal, para mim a páscoa começou no momento em que decidi ajudar na confecção de ovos. Estou exausta, mas ao deitar na minha cama, a única coisa que penso é nele... No Felipe. Eu simplesmente NÃO consigo tirar ele da minha cabeça! As coisas que ele me falou nesses últimos dias, os momentos que nós passamos juntos, eu não consigo parar de pensar nisso. Que droga! Eu pareço uma maldita adolescente pensando em seu amor enquanto rola de um lado pro outro na cama.

Tudo que o Felipe passou... Eu fico tão mal por ele, ele não teve culpa de nada, só teve o azar de nascer com pais irresponsáveis. Queria ter aparecido antes na vida dele, eu nunca deixaria ele pensar nem por um minuto que não é amado, nem mesmo deixaria ele se sentir sozinho, ou melhor, nunca IREI deixar ele se sentir assim.

Sinto meu rosto queimando, o que eu quero com o Felipe afinal? Eu gosto muito dele, isso é fato, gosto de passar tempo com ele, de conversar com ele, do jeito que ele me provoca, amo quando ele se aproxima de mim, já começo a me sentir quente com o mínimo toque dele, o toque suave daquelas mãos macias e ágeis, daqueles dedos esguios..... MEU DEUS, QUE MERDA EU TÔ PENSANDO?! Pego um travesseiro e afundo minha cara nele, eu estava surtando, acho que eu finalmente percebi. Eu estou apaixonada pelo Felipe.

Mas o que eu posso fazer em relação a isso? Eu estou em um relacionamento falso com o primo dele, e o Felipe acredita nisso, não quero que ele pense que eu sou do tipo que trai, nem que seja trair um namorado falso. Além do mais, o Felipe já disse que não quer que isso aconteça, ele quer que seja especial, que seja um momento do qu eu " não me arrependa", foi tão fofo ele dizer isso, tão romântico. Ele é um amor! Mal sabe ele que beijá-lo naquela hora seria a última coisa da qual eu me arrependeria.

Ok, foco! Como eu poderia passar por cima de todo esse lance de relacionamento falso pra ficar com ele? Eu poderia conversar com o Mateus sobre isso, o Felipe seria a única pessoa a saber. Só espero que esse caipira aceite bem, ele vive dando em cima de mim, dizendo que "relação carnal não envolve sentimento", esse idiota, ele parece ter entendido algumas coisas errado. Enfim, quero resolver isso logo. Eu não consigo dormir em paz desse jeito, e olha que eu estou exausta! Tenho medo de cair no sono e sonhar que estou dormindo nos braços do Felipe.

Interrompendo meus pensamentos, escuto uma batida na porta, levanto rapidamente, torcendo para que seja o Felipe. Abro a porta, mas para a minha decepção, era só o Mateus, afinal, esse quarto é dele. Bom, pelo menos essa é uma boa oportunidade para falar com ele sobre o assunto que tanto me perturba.

— Ô princesa, atendeu rápido hein. Cê tava me esperando? — Ele diz com um sorriso no rosto, eu suspiro, sem tentar esconder minha decepção.

— Tava esperando outra pessoa é? Só vim pegá umas roupa. — Acertando em cheio o que eu estava pensando, ele entra no quarto e fecha a porta.

— Quase isso, eu preciso conversar com você, Mateus. — Digo enquanto ele vai em direção ao seu armário.

— Achei que ocê ia tá cansada, mas se cê quiser a gente pode conversá a noite toda — Com um sorriso malicioso, Mateus começa com suas atiradas despretensiosas. Suspiro mais uma vez, parece que esse idiota não entende quando é um assunto sério ou não.

Quem eu quero é você! - Entre laços e amassos (Felipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora