Eu estava deitada no peito de Felipe, com os braços dele ao meu redor, foi extremamente aconchegante dormir assim com ele, minha vontade era morar naqueles braços. Mesmo dormindo, ele continuou me segurando, será que ele pensava que eu poderia fugir? Na noite passada, nós não passamos de beijos e caricias, nada muito... íntimo, estávamos ambos exaustos, e não acho que estejamos prontos para algo mais íntimo que isso.
Acordo num pulo, parece que minha consciência não me deixou faltar com nossos compromissos. Afinal, Alice ainda está de repouso, se nós não acordássemos logo, quem faria o café da manhã de hoje? Quando estou a me levantar, Felipe me segura pelo pulso, e me puxa de volta para ele.
- Bom dia. - Ele disse, com uma voz rouca e sonolenta que me arrepia de cima a baixo.
- Ah, bom dia, Felipe. Eu te acordei? Nós precisamos levantar pra fazer o café da manhã.
- Eu já tava acordado - Disse ele enquanto uma de suas mãos brinca com as mechas do meu cabelo.
- A gente não pode ficar assim só mais um pouco? - Ele pede enquanto com a outra mão dedilha as minhas costas, me arrepiando mais uma vez, acho que eu nunca vou me acostumar com isso.
- Você sabe que horas são?
- Nove e cinquenta e pouco.
- FELIPE VOCÊ TÁ FICANDO MALUCO!? NÓS ESTAMOS ATRASADÍSSIMOS! Você fez de propósito, né? - Levanto num pulo, indo direto ao banheiro lavar o meu rosto.
- Relaxa, surtadinha. Um dia sem um banquete de café da manhã não mata ninguém, eles podem fazer o próprio café. Com uma namorada tão linda deitada do meu lado, como eu poderia acordar ela?
Coro ao ouvir "namorada", assim como Felipe também estava corado ao dizer isso, deixo escapar uma leve risada satisfeita. Ele se constrange com as coisas que saem da sua própria boca, sei que isso pode soar egoísta, mas eu fico feliz em ser a única a ver esse lado dele.
Ainda não caiu a ficha, eu namoro o Felipe, namoro de verdade. Ele me pediu em namoro logo antes de nós dois cairmos no sono, não foi algo elaborado, mas foi tão especial quanto. Mesmo receoso, ele aceitou que eu continuasse nesse relacionamento de fachada com Mateus, me dói ter que fazer isso com ele. O fato dele ter aceitado algo absurdo como isso é mais uma prova de amor que entra pra lista das que o Felipe já deu a mim. A última coisa que eu queria era ter que ficar às escondidas com quem eu amo, mas é necessário, pelo menos por enquanto.
- Não! Pode levantando, você não vai conseguir me convencer com esse seu charminho.
Tento ser firme, mas sei que se ele insistir eu vou acabar cedendo, e acho que ele também sabe disso. Por isso, seco meu rosto rapidamente e vou em direção a porta, parecendo uma fugitiva. E então, num instante, Felipe se levanta e me abraça pelas costas de forma acolhedora e afetuosa. Ele apoia seu rosto no meu ombro e envolve minha cintura com um toque firme, suas mãos entrelaçadas na minha frente, ele dá um beijo em minha bochecha.
Obviamente, não me incomodei nem um pouco com tudo isso, pelo contrário, eu AMEI! Só penso em jogar esse café da manhã e todas as outras refeições pelos ares, quero mais do meu namorado lindo e amoroso. Não! Foco! Preciso ser forte, não posso me desfazer das minhas responsabilidades assim.
Com essas ideias contraditórias em minha mente, decido tomar uma atitude, porém, antes que eu possa fazer qualquer coisa, Felipe me pega de surpresa.
- Não vai... A gente começou a namorar ontem, poxa. Qual o problema de passarmos essa manhã juntos?
Ele diz isso em um tom baixo, próximo a minha orelha, com a voz ainda sonolenta e rouca que seduz qualquer um, principalmente eu, ele me arrepia toda, desse jeito eu vou derreter em seus braços! Coloco minhas mãos sobre as de Felipe e viro meu rosto na direção do dele, dando de cara com aqueles belos olhos azuis brilhantes, me olhando com tanta afeição. Sem me conter, eu o beijo, lentamente, transmitindo o quanto o amo e o desejo por meio de um toque íntimo e delicado como um beijo igual a esse, mas infelizmente, preciso separar nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu quero é você! - Entre laços e amassos (Felipe)
FanficApós os acontecimentos do evento de páscoa na fazenda, parece que eu finalmente percebi algo, eu estou completamente apaixonada pelo Felipe! E preciso resolver isso o quanto antes, já não aguento mais fingir ser namorada do Mateus quando na verdade...