Perto Demais - Extra 4

130 18 22
                                    

Notas da Autora:

Queria agradecer a todos q estão lendo os capítulos e aguardando pacientemente pelos próximos! Obrigada por comentarem e por votarem, fico muito feliz, isso me incentiva muito. Adoro ler os comentários de vocês sobre as coisas que eu escrevo.

Pretendo sim continuar essa fic mas tudo no seu tempo. Não sou uma pessoa muito criativa sabe? Eu gosto de escrever os personagens o mais fiéis possíveis com a visão q eu tenho deles, e essa pra mim é a parte mais difícil em escrever isso aqui. Essa e a parte de escrever essas coisas que me matam de vergonha alheia, esse cap quase me matou de vergonha, quase q eu evaporo de tanta vergonha alheia, socorro. 

EU NÃO SEI ESCREVER ESSAS COISAS
AAAAAAAAAAAAAAAA Q VERGONHAAAAAAAAA

Mas é sobre, né, veyr? Era só isso que eu queria falar no início, espero que gostem do capítulo!

____________________________________________________________

O corpo de Felipe ainda estava parcialmente deitado sobre o meu, e minhas pernas o mantinham próximo. Mesmo que ele tivesse se afastado um pouco, nossos rostos ainda estavam a poucos centímetros de distância, o calor do corpo dele ainda me envolvia. Eu o encarei, confusa, com a respiração curta e acelerada, tentando entender por que ele tinha parado.

Finalmente, ele respirou fundo e quebrou o silêncio.

— Eu... eu não quero te apressar — disse ele, sua voz suave e cautelosa. — Você parecia hesitante, então achei melhor parar.

Eu senti meu rosto esquentar na hora, eu estava hesitante mas não queria que ele parasse! Sou uma safada tímida, ok?

— Eu... É que... Você... Eu... — respondi baixinho, olhando para baixo. — A gente começou a namorar ontem, e... Você tava tão... Ou melhor, você ainda tá! Você tá... É... Você tá muito perto, entendeu?! Tão colado... Eu fico com vergonha, fico nervosa!

— Ah, entendi. Desculpa, não quero que você fique desconfortável.

Felipe riu suavemente, um riso bem leve, ele riu carinhoso, se é que existe isso. Quando direciono meu olhar novamente para ele, vi uma preocupação suave em seus olhos. Ele parecia genuinamente arrependido, com uma leve tensão nas sobrancelhas, como se estivesse tentando avaliar se realmente tinha feito algo errado.  Aquela expressão dele me deixou com o coração apertado, e tudo que eu queria era mostrar que não era isso.

Caramba, que merda que eu fiz? Não era isso que eu queria!

Felipe, ainda atento ao meu rosto, começou a se afastar, soltando delicadamente meu braço de onde estava enlaçado em seu pescoço. Mas, sem pensar duas vezes, enrolei meus braços de volta ao redor dele, apertando minhas pernas com mais firmeza ao seu redor para evitar que ele se afastasse.

— Eu tô nervosa mas eu não quero que você pare de... Você sabe, que você pare de... Que você pare de fazer exatamente o que você tava fazendo antes!

Minha voz saiu como um sussurro envergonhado, uma exigência tímida, como se falar sobre isso em voz alta fosse pedir demais. Senti meu rosto esquentar ainda mais, mas não consegui evitar. Eu não queria que ele parasse e ele pareceu entender isso.

Felipe desiste de tentar se afastar, e um sorriso discreto surgiu em seus lábios, sorriso de quem tá aprontando alguma coisa.

Ai meu Deus, quê que eu fui arrumar pra minha vida?

— E o que eu tava fazendo? — ele provoca, com a voz baixa. — Te beijando? Te apertando?

 Ele se inclinou de volta para mim e deixou um beijo quente no meu pescoço, próximo do ponto onde ele tinha parado antes, fechei os olhos, incapaz de esconder a forma como minha respiração ficou ainda mais instável.

Quem eu quero é você! - Entre laços e amassos (Felipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora