Narradora Pov's:Sn estava brincando com o Lucas depois de finalmente três dias sem se ver mas na cabeça do Lucas parecia que eles não se viam há séculos ,o que isso até o exagero ela tava em cima do colo do Lucas no quanto ele apertava firmemente a cintura dela, enquanto a Sn continuava brincando na sua maior inocência , quem passar-se por ali pensariam que seria um tipo de amor entre irmãos ou seja fraternal mas, só que a vida não é bela né mesmo assim o Lucas não se importava com os olhares julgadores ou os olhares fofinhos que davam em direção a eles ,ele só se importava do que a sua pequena girassol se importava a todo momento, ele sentia como se alguém tivesse observando eles dois mas ele não sabia distinguir o que era, pois mana ou o poder dessa pessoa estava literalmente indescritível para ele conseguir sentir a localização mas ,ele sentia esse tipo de observação sobre eles.
Enquanto isso, em outro lugar sem ser no Olimpo em outro lugar bem diferente estava uma moça de cabelos roxos resolvendo assuntos com sua irmã de cabelo lilás, era mais velha e a mais nova muitas diferenças mas voltando pareceu aquelas duas estavam planejando alguma coisa, alguma coisa que podemos dizer que seria o fim dos deuses? Não é o fim dos deuses, é a batalha mais conhecida de todas pela sobrevivência da humanidade e obviamente a brunilde que essa pessoa que eu estou falando estava procurando pessoas para lutar pela humanidade ,e a brunilde recentemente descobriu que os deuses estão "apaixonados" por uma humana mas, o que ela não sabe ao certo é que essa humana tem 6 anos de idade e a filha de um imperador tirano porém ela continua seus planejamentos.
Já com o Claude ele está resolvendo várias papeladas mas só que ele só fica pensando na sua pequena estrela ,e como será que ela está, Será que ela está bem? será que ela comeu? Será que ela caiu ?Será que ela se machucou? Será que ela precisa de alguma coisa? será que ela está chorando ?Será que ela está feliz?, exatamente nesse momento era muitas perguntas na cabeça dele mas nada que concluísse alguma coisa ao exato.
Os deuses sendo os principais Hades e Perséfone não paravam de pensar na pequena garota , eles ficavam toda hora se perguntando se deveriam conversar com ela ou se deveriam se disfarçar como cidadão pedindo ajuda, para ver se ela era uma pessoa pura ou se ela era uma pessoa ruim obviamente Perséfone com o seu intelecto já sabe que sua pequena garotinha é uma pessoa muito dócil , já Hades ainda tem um pouco de suas dúvidas mas quer provar para os deuses que a pequena SN é uma pessoa muito boa, mesmo tendo apenas seis anos de idade o que já não pode ser muito comprovado pelos outros deuses já que Poseidon o irmão dele deixa bem claro que despreza todos os seres humanos , e se acha muito inferior a todos eles mas ultimamente a gente percebeu o comportamento estranho de Poseidon já que ele não falava quase nada e parecia pensar mais e mais isso não é um pensamento muito comum do deus do mar , já que normalmente ele é bem sensato , direto com seus assuntos essa pergunta não parava de martelar na cabeça do Deus do submundo mas , ele decidiu ignorar agora para vocês que devem estar pensando assim o que que será que aconteceu para o Deus do mares esse tirano ficar desse jeito ? muito bem vamos ter que iniciar essa história.• 1 semana antes •
Narradora Pov's off
Poseidon Pov's on:(Eu não acredito na insolência do meu irmão, eu gosto dele, mas só que esse jeito dele de tentar salvar a humanidade ,é o que é o desprezo nele eu não sei ao certo o motivo dele tentar lutar pela humanidade mas muito antes disso ele disse que não iria lutar Então por que agora ele decidiu mudar de ideia e como se já não bastasse aquela brunilde fica de olho em todos os deuses, sinceramente insolente da parte dela proteger a humanidade eu não sei o que deu na cabeça dele mas, eu acho melhor descobrir). Eu estava andando até que eu senti algo pequeno esbarrar em minhas pernas quando eu olho para baixo ,vejo uma garotinha pequena olhos de cores diferentes dos lados do olho da garota era azul igual a uma joia igual ao mar o outro era Rosa igual a um pôr do sol, cabelos loiros estatura pequena mas muito fofa devo admitir , então eu me agacho na altura dela e fico observando ela me olhava com aqueles olhos curiosos de qualquer criança da idade dela, obviamente mas isso não deixa eu de sentir ódio pelos humanos mesmo assim sentia que há algo especial nela mas eu não sabia como escrever ou muito menos descrever isso , só sei que ela era especial para mim eu sinto meu desejo de proteger ela mas como sempre que eu sou orgulhoso .Não quis admitir desgraça nenhuma e apenas continuei observando, enquanto ela continuava me olhando e sinceramente aquilo me irritava, eu não sei porque mas , também não faço questão de questionar . Quando eu ia perguntar o seu nome, alguém a chama quando eu levanto o meu olhar, era um olhos azuis joias igual da garota cabelos loiros igual ao meu eu devo admitir que eu fiquei com raiva neste momento , e quando eu fui perceber a garota já estava no braços daquele homem atrás dele tinha um guarda, que ele tinha cabelos vermelhos e olhos pretos Eu apenas ignoro e saio andando dando de costas para eles mas devo admitir que aquela garotinha me despertou uma grande curiosidade , diferente dos outros humanos que eu considero inferiores e vermes pela primeira vez na minha vida eu me vejo encantado, por uma garotinha que tem 6 anos no máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
who made me a Princess: A filha favorita.
Fanfictiononde SN sofreu muito em sua vida passada porém ela reencarna no livro favorito dela mas só que como filha do imperador? SN sempre foi renegada pelos seus próprios pais na vida real por enquanto ela entrou no livro O que será que irá acontecer ?Será...