Cap.22

165 12 5
                                    

Narradora Pov's on:

   No Olimpo estava todo mundo chegando,  todos os deuses se sentando em seus devidos lugares, quando todo mundo se ajeitou perceberam que um Deus faltava, sendo ele o Deus dos mares o Poseidon. Hades apenas     olha em direção a porta, vendo Poseidon entrando do seu jeito triunfante e todos apenas observando ele.Poseidon se senta elegantemente.

Poseidon: Por que me convocaram junto com os outros?-olha o ambiente com desgosto e depois direciona o seu olhar até o Zeus.

Zeus:Era isso que eu iria falar - olha para todos -estamos aqui para conversarmos sobre uma certa pessoa da terra.

Loki: E quem seria?-diz com sua voz cheia de sarcasmo de sempre.

Poseidon: Sério um Humano, tinha que ser né? Humanos são vermes.- com a voz cheia de desgosto pronuncia cada palavra.

Hades: Irmão se controla, você nem sabe quem é.-olha diretamente para Poseidon.

Shiva: Então você já conhece esse humano Hades?-olha diretamente para Hades.

Hades:Quase isso.-olha para o teto.

Afrodite: E ele é bonito?

Hermes: Afrodite eu acho que a pronúncia certa é ELA.

Buda:Ela? Então é uma mulher estou certo?

Thor:Por que iremos falar de uma Humana sem graça?

Hércules: Tenho que concordar com o Thor .

Zeus: Não é uma humana qualquer-diz olhando o ambiente.

Hera: Como assim Zeus?-olha para ele com raiva criando várias possibilidades de ele estar a traindo com essa humana.

Apolo:Fique calma Hera , olhando assim para vc parece que vc pode soltar o seu veneno a qualquer momento.

Hera: Hora seu muleque - ia se levantar para bater mais foi impedida por Zeus.

Buda: Tá mas se agente foi invocado aqui por conta de uma humana qual e o motivo?-Buda diz comendo um chocolate.

Belzeebud: Exatamente qual e o motivo?-olha diretamente para Hades.

Zeus: Sabe, parece que essa humana consegue dominar feras, maldições e demônios de Rank SSS+ além de ter uma beleza maior que a da Afrodite , pode tirar maldições lançadas por deuses-diz seriamente.

Todos os deuses olham para Zeus espantados menos Hades.

Afrodite: E O QUE ?! QUEM E ESSA PIRANHA? ELA SE ACHA MELHOR QUE EU ?!- começa a aumentar o tom de voz.

Buda: Afrodite se acalme.

Loki: (seria divertido ver quem deixou a Afrodite no chinelo por conta da beleza).-ri com esse pensamento.

Belzeebud: (Ela seria perfeita para os meus experimentos)-começa a pensar em vários experimentos.

Poseidon:(como um verme pode ter tal feito sobre criaturas de Rank SSS+)-pensa com desgosto.

Atena:(Ela pode tirar maldições de deuses interessante).

Hera : ( eu aposto que essa deu o cu para o Zeus tá falando tão bem assim dela , é "impossível uma humana dominar criaturas de Rank SSS+" ).

Thor:(Será que ela é forte?)

Odin:(Tem algo de errado nessa história que não me cheira bem).

Apolo:(Eu quero ver quem é essa humana).

Hermes:(Todos aqui são bestas mal sabem eles que e apenas uma criança de 6 anos).

Shiva:(Será que ela dança?).

who made me a Princess: A filha favorita.Onde histórias criam vida. Descubra agora