Narradora Pov's:
SN finalmente descobriu muitas coisas, por exemplo: que que ela tem um desenvolvimento muito grande além disso ela está em um anime misturado com munhwa e os personagens de ontem ela não lembra o que era ela só sabe que era alguns mas só que como ela era bebê ou seja como ela renasceu como bebê ela não vai se lembrar de tudo do antigo mundo dela então ela começou a pensar em várias formas de tentar descobrir ela começou a ler ler e ler até que o Lukas ele até ajudou ela pelo engraçado que pareça Sn se acostumou com a companhia dele por exemplo teve um dia que os meninos estavam puxando o cabelo dela e o Lukas apareceu e deu um olhar mortal para os meninos que tava provocando a pequena SN ela ficou muito grata desde esse dia eles nunca mais se desgrudaram já o relacionamento com o pai dela melhorou muito e muito algo que a pequena sn não sabe é que o pai dela tá cada vez mais possessivo com ela como posso distinguir teve alguns guardas que ele já mandou para ficar espionando com quem ela fala pegar informações dessas pessoas e etc quando ele vê que a pessoa não é tão grande ameaça ele deixa para lá mas se vê que tá se aproximando demais ou ficando íntimo com a sua pequena estrelinha ele dá um fim nessa pessoa o relacionamento com o guarda real do seu pai o Félix anda muito tranquilamente eles dois ficam brincando a todo momento ou qualquer hora e muitas coisas ainda mas ela ama passar o tempo com sua irmã mais velha porém o pai dela não gosta nem um pouco quando ela vai passar o tempo com a irmã mais velha dela ou seja acontece algumas intrigas entre o pai dela e a irmã dela mas só que ela não sabe já que na maioria das vezes o Claude pede para o Félix levar ela para passear na vila então isso é um ótimo distração mas também a SN aprendeu a dançar na vila sem brincadeira quando ela viu as pessoas dançando ela se juntou e começou a dançar mas as pessoas não chamaram ela de fadas as pessoas chamaram ela de anjo ou até mesmo um sol brilhante 🌟 mas é só às vezes que isso acontece já que geralmente isso não acontece mesmo assim é isso.Bjs❤️. Desculpa se o capítulo ficou curto ou se eu demorei muito para postar é que eu tô fazendo outra história então eu preciso de muito tempo para pensar nessa nova história porque eu ainda estou no quarto capítulo dela então eu espero muita paciência de vocês no próximo capítulo eu vou fazer um capítulo melhor ainda então me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
who made me a Princess: A filha favorita.
Fanfictiononde SN sofreu muito em sua vida passada porém ela reencarna no livro favorito dela mas só que como filha do imperador? SN sempre foi renegada pelos seus próprios pais na vida real por enquanto ela entrou no livro O que será que irá acontecer ?Será...