𝟬𝟬𝟱

2 0 0
                                    

Eram 06:48

Desci as escadas em direção a porta, mas quando pisei no último degrau acabei caindo de cara no chão.

— Ai! — Percebi um pequeno corte em minha bochecha esquerda — Droga

Coloquei um pequeno curativo no lugar e saí de casa para ir á escola

(...)

Eu finalmente não estava atrasada. Entrei na escola e fui em direção á minha sala. Passei em frente á sala do diretor e ouvi gritos irritados.

— Andrew, você precisa dar um jeito na sua vida! Essa é a última vez que te mudaremos de sala! Se eu ouvir mais alguma reclamação sua, você vai ser expulso!

Espiei pela porta e vi Andrew sentado em uma cadeira de frente para o diretor.

— O que?! Não pode me expulsar!

— Então eu sugiro que você pare de se envolver em encrencas e melhore suas notas! Caso  contrário, vou fazer questão de garantir a sua expulsão!

O diretor parecia extremamente irritado. O que será que o Andrew fez para deixa-lo assim?

— Não é legal ouvir a conversa dos outros - ouço uma voz no meu ouvido e fico assustada.

— Henri! Não chegue assim do nada!

—  Oh, me desculpe. Eu não tinha a intenção de assusta-la. Por que você estava ouvindo conversa alheia?

— Eu só ouvi alguns gritos e acabei ouvindo a conversa sem querer. Vem, vamos para a sala.

Nós entramos na sala e eu me sento em meu lugar. Após algum tempo eu vejo o garoto entrar em nossa sala. Andrew tinha cabelos pretos e olhos castanhos bem escuros. Ele tinha praticamente a mesma altura que henri. Andrew já repetiu de ano, por isso ele é mais velho que a maioria das pessoas aqui.

Por que ele estava em nossa sala? Ele não é daqui.

Ele passa por mim, me olha e suspira. Reviro os olhos e vejo que ele se sentou atrás de mim.

— O diretor te mudou de sala?! O que você fez para ele fazer isso?

— Não te interessa.

— Por que você me trata assim? Eu nunca te fiz nada.

Andrew me olhou e abaixou a cabeça na mesa. Nem se importando com o fato de que o professor já estava na sala.

— Você tem que começar a se importar com as notas, senão vai ser expulso.

Ele levanta a cabeça, seus olhos escuros fixos nos meus.

— Você ouviu minha conversa?!

— Foi sem querer! Eu juro! Eu estava passando e ouvi o diretor gritando com você!

— Não é problema seu. Cuida da sua vida.

Revirei os olhos e me virei para frente, tentando focar na aula. Que garoto babaca! Dane-se ele!

𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲𝘄 𝗽𝗼𝘃

Eu acho que vacilei com ela. Eu não devia ter sido grosso, mas o meu ego não me permite pedir desculpa.

(...)

Estava na aula de física e eu não conseguia entender nada! Se eu continuar assim vou repetir de ano...

— Coisinha - Cutuco margot e a mesma olha para trás.

— O que?!

—  Pode me passar cola da questão 6?

Sob O Céu Do LouvreOnde histórias criam vida. Descubra agora