𝟬𝟬𝟯

8 2 0
                                    

𝗠𝗮𝗿𝗴𝗼𝘁 𝗽𝗼𝘃

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi lavar minhas roupas e o casaco do Henri. O casaco dele estava um pouco sujo.

Ele foi muito gentil em me emprestar o casaco dele. Não esperava que ele fizesse isso. Ele parece ser muito legal.

Eu fiquei na minha cama mexendo no celular e acabei dormindo.

Quando acordei estava toda suada, as luzes estavam apagadas e eu nem sabia se tava viva. Levantei da minha cama e fui em direção a cozinha.

- Mãe? - Ninguém respondeu.

Olhei meu celular e eram 20:13. minha mãe costumava chegar depois das 22:00.

Minha mãe estava trabalhando muito ultimamente. Sinto falta de quando nós passávamos mais tempo juntas, espero que ela fique menos sobrecarregada.

Deitei em minha cama e voltei a dormir.

(.....)

Acordo com o som insuportável do alarme do meu celular.

Espera, por que está tão claro lá fora?

Pego meu celular e vejo que já são 06:46.

Meu Deus! Estou atrasada para a escola! Como deixei isso acontecer? Preciso me apressar, não posso me atrasar de novo.

Coloquei meu uniforme e penteei o cabelo. Peguei minha mochila e sai correndo de casa.

Eu estava correndo para a escola quando senti algo molhado cair em meu nariz. Olhei para cima e vi algumas gotas de chuva caindo.

Ta de brincadeira!!! Vai chover logo agora?! O universo ta conspirando para mim não ir para a escola, não é possível!!!

𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶 𝗽𝗼𝘃

Eu estava na frente da escola na qual eu iria estudar. Respirei fundo e entrei na escola. Pude ver algumas pessoas olhando para mim e cochichando.

A escola era linda. Tinha armários azuis em todos os corredores. Minha sala ficava no final de um deles.

Entrei na sala e logo percebi a presença da cor branca naquela sala. Literalmente tudo nela era de cor branco. As carteiras, o piso, a lousa, etc. Eu sei que perceber a cor dominante em um ambiente é estranho, mas eu tenho um hábito muito doido de reparar em tudo. Meu irmão diz que se meus olhos estiverem um pouco mais azulados eu vou perceber. Ter um hábito assim me trás muitos benefícios. Eu sempre percebo quando alguém está triste ou com raiva, principalmente pessoas que eu convivo diariamente.

Eu nunca tive muitos amigos sem ser meu irmão. As pessoas da minha antiga cidade nunca foram... Amigáveis. Eu também nunca tive um relacionamento amoroso com alguém, mas já me apaixonei algumas vezes. A sensação de ver alguém no sentido romântico é incrível! Eu ja me apaixonei 2 vezes, a primeira vez quando eu tinha 14 anos... Eu gostava de uma menina da minha escola, mas ela já namorava com um garoto do primeiro ano do ensino médio. O relacionamento dela era extremamente tóxico, e a única coisa que eu podia fazer era olhar ela de longe... Bom, foi um amor não correspondido! Eu soube que ela namora com o mesmo garoto até hoje, e tem um filho com ele. A segunda vez foi quando eu tinha 16 anos, eu tava no primeiro ano e eu conheci um... Garoto. Eu sempre tive atração pelos dois gêneros. O garoto era da minha sala, seu nome era Jean. Ele era um garoto muito gentil e fofo, mas ele não era assumido e a família dele era extremamente homofóbica. Nos chegamos a ficar algumas vezes, mas ele me disse que não estava pronto pra ter um relacionamento. Depois disso eu nunca tive mais nenhum relacionamento e nem me apaixonei por ninguém. Não, eu não tenho bloqueio emocional, só que eu nunca achei ninguém que roubasse meu coração... Por enquanto.

Sob O Céu Do LouvreOnde histórias criam vida. Descubra agora