Ele odiava toda aquela barulheira que saía das caixas de som, as luzes coloridas piscando por toda a sala de estar que fazia seus olhos sensíveis arder, e o gosto daquela bebida adocicada dentro do copo vermelho de plástico já não era mais atrativa ao seu paladar. Sunghoon se questionou mentalmente de onde estava com a cabeça quando aceitou o convite de Heeseung e Jungwon para ir naquela pequena social ─ que de pequena não tinha nada, a casa grande e bem luxuosa estava abarrotada de pessoas, fazendo-o imaginar se aquilo era considerado uma festinha com poucas pessoas, ele não queria nem imaginar se fosse grande ─, sendo que ele quase não suportava nem o barulho consideravelmente baixo do rádio da senhorinha que morava no apartamento abaixo do seu.
─── Você deveria melhorar essa cara. Te trouxemos aqui para se divertir e não ficar com essa cara de bunda. ─── Jungwon disse num tom alto, roubando sem pedir permissão alguma a bebida das mãos do Park e bebendo-a de uma vez numa só golada, Jungwon é alguém bastante forte quando o assunto é álcool, e por isso ele estava sempre enchendo a cara sem medo de acabar bêbado. ─── Aliás, muitas pessoas estão te olhando desde que chegamos, deveria aproveitar para colocar seu pau aposentado para jogo.
Heeseung, o namorado do ruivo linguarudo, mexeu a cabeça em concordância, passando as mãos em volta do corpo do Yang e o apertando contra si, Sunghoon segurou-se para não revirar os olhos com a demonstração de afeto grátis que quase toda hora ele tinha que presenciar; solteiro realmente não tem um minuto de paz.
─── O wonie tem razão. Você deveria ir procurar alguém para se divertir, isso se não quiser terminar a noite com a gente fodendo e você assistindo de camarote. ─── o mais velho sorriu malicioso, dizendo aquelas palavras num tom de brincadeira mas que talvez tivesse um pingo de verdade, mas Sunghoon preferia acreditar que não.
─── Pior que não transar é assistir os outros transando, principalmente quando você considera um dos caras o seu irmão de outra mãe. ─── Sunghoon referiu-se ao garoto de cabelos vermelhos, escutando um risinho baixo escapar dos lábios deste enquanto o lee apenas deu de ombros, como se aquilo não importasse. ─── Quando eu for embora irei pegar um uber, então vejo vocês na faculdade ou quem sabe quando invadirem meu apartamento amanhã a tarde. ─── dito isso ele levantou-se do sofá de couro, se esgueirando para fora da sala de estar e seguindo para dentro da cozinha, sua barriga implorava por algo que não fosse bebida e que de preferência fosse algum aperitivo gostoso.
Mas para o seu azar, tudo o que havia naquela festa era álcool, drogas ilícitas e umas garrafas de refrigerantes perdidos, mas comida que era bom nada. Que tipo de festa medíocre é essa que nem um salgado ou docinho tem? Fez bico, cansado de vasculhar a geladeira alheia, puxou a cadeira em frente ao balcão e sentou-se, pelo menos a cozinha era o único lugar menos transitado pelas pessoas que se encontram mais na sala, área da piscina e nos andares de cima; nos quartos.
─── Não achou nada de interessante, honey? ─── a voz presunçosa carregada de sotaque soou pela cozinha, fazendo um arrepio percorrer o corpo do garoto de cabelos negros que não notou a presença do australiano bem ali.
Jake Shim era como um gato, seus passos são tão silênciosos que ele facilmente conseguia se esgueirar por qualquer canto sem quase ser notado; mas quando os olhos das pessoas caem sobre si, é impossível não mantê-los no australiano gatinho de cabelos loiros que é extremamente sexy aos olhos de qualquer pessoa, e o pior era que ele sabia disso, era nítido em sua face o quanto gostava da atenção e admiração que recebia de todos na faculdade ou em qualquer lugar que vá. Mas bem, sempre havia uma ou duas exceções, e Sunghoon era uma dela, na verdade ele tentava ser.
─── Não, nadinha. ─── sorriu debochado, virando-se para olhar o loiro escorado na parede próxima a porta, e porra! Sunghoon quase deixou seu queixo cair ao olhar para a cintura fininha sendo exibida naquele cropped branco, deixando a mostra tatuagem de escorpião no lado direito de sua cintura. Que inferno. Tentou desviar os olhos, todavia, seus lumes castanhos caíram logo nas coxas fartas presas naquele jeans preto justo. Sunghoon engoliu a seco, tentando se recompor, e isso não passou despercebido pelo estrangeiro. ─── Seu namorado não tem nada de bom nesta festa além de bebidas e doces de procendencia duvidosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗍𝗂𝗏𝖾, 𝗃𝖺𝗄𝖾𝗁𝗈𝗈𝗇.
Fanfiction/ concluída / Aquela em que Jake Shim descobre o quão sensível pode ser o corpo de Park Sunghoon, o moreno bonitinho da faculdade que está sempre evitando cair nos seus charmes. "─ Não toque aí. ─ Por quê? É tão sensível que não aguenta um simples t...