Sunghoon fugia de Jake Shim igual o diabo foge da cruz, ou da mesma forma que você meu, caro leitor, se esconde das testemunhas de Jeová nas manhãs de sábado ou domingo. Depois daquela noite intensa que lhe resultou em um dia inteirinho sem poder sentar direito, Sunghoon vinha ignorando qualquer tipo de aproximação ou meio de contato com o australiano, não respondendo as mensagens dele dizendo o quão incrível aquela foda tinha sido, ignorando também os inúmeros bilhetinhos deixados em seu armário onde o Shim o questionava se havia feito algo de errado para ele nem ao menos olhar na sua cara e responder de volta um simples "bom dia".
A verdade é que a vergonha bateu e Sunghoon não conseguia mais encarar Jake sem que sua mente traiçoeira trouxesse de volta as lembranças de tudo o que fizeram.
─── Ok. Que porra deu em você? ─── Jungwon questionou, os braços cruzados na altura do peito e os olhos felinos se apertando de forma ameaçadora, o que nitidamente falhou, na direção do Park. ─── E se me responder com nada mais uma vez, eu juro que faço você sentir o peso do meu joelho nos seus testículos.
─── A resposta é simples. ─── Heeseung se intrometeu na conversa, sentando com tudo na cadeira. ─── Ele estar se escondendo daquele estrangeiro bonitinho do curso de fotografia. Esqueci o nome dele.
─── Jake Shim? ─── Jungwon arqueou uma sobrancelha, seu namorado assentiu. ─── Mas por quê você estar fugindo dele? ─── questionou mais uma vez, ainda sem entender o motivo do mais velho evitar o estrangeiro, afinal, Jungwon nunca os viu trocando uma palavra que os fizessem parecer ser próximo ou algo do tipo.
E antes que Sunghoon pudesse abrir a boca para dizer alguma desculpa ou simplesmente algo que fizesse o assunto mudar o foco de si, aquele serzinho que sempre fazia questão de falar besteiras intrometeu-se mais uma vez. Sunghoon um dia acabaria batendo em Lee Heeseung, e isso estava demorando demais para acontecer.
─── Porque ao invés de ir para casa como ele mesmo disse na festa, esse viadinho pão com ovo foi foder com o tal Jake Shim, dá 'pra acreditar nisso? ─── dizia na maior indignação, e Park por um segundo cogitou a ideia de bater a própria cabeça na mesa até morrer de traumatismo craniano ou só desmaiar mesmo, qualquer uma das opções serviriam. ─── Estou me sentindo um daqueles pais que são enganados pelos filhos.
E o prêmio de maior fofoqueiro e dramático vai para Lee Heeseung! Sunghoon revirou os olhos, suspirando alto não conseguindo mais ignorar o olhar de Jungwon em si, esperando alguma confirmação sobre o que acabará de descobrir.
─── Foi só naquela noite, eu juro!
─── Espera... ─── Jungwon piscou os olhos, a ficha finalmente caindo. ─── Então esse foi o motivo pelo qual você deu um bolo na gente porque tava com a bunda dolorida de tanto levar pica? Porra, Sunghoon! Eu esperava mais de você. ─── disse, indignado, colaborando ainda mais com a vontade do Park de se jogar de uma ponte.
Ok. Ele errou, foi moleque mas não realmente precisa passar por esse momento constrangedor com aqueles dois? Park Sunghoon acredita que não. O falatório dos garotos continuou por um bom tempo até que o professor adentra-se a sala e eles tivessem que ir para seus respectivos cursos, mas Sunghoon sabia que aquela conversa ainda iria se estender por mais algumas horas quando se juntasse novamente com eles. Porém, não era isso que estava o deixando inquieto, e sim aparição de Jake Shim próximo a porta da sala, lhe observando ─── quase sem piscar ─── igual a droga de um psicopata. Sunghoon suspirou enquanto se pergunta a onde ele foi inventar de amarrar o burro.
Assim que as aulas chegaram ao fim, Sunghoon recolheu rapidamente suas coisas e jogou a mochila nas costas, despediu-se dos amigos e rumou o mais rápido que conseguia para fora da faculdade, tudo isso para não dá de cara com um certo australiano, porém, para sua tristeza Jake Shim se encontrava sentado no banco do ponto de ônibus o esperando. Sunghoon suspirou caminhando em direção ao loiro enquanto surtava horrores por dentro, sentou ao lado do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗍𝗂𝗏𝖾, 𝗃𝖺𝗄𝖾𝗁𝗈𝗈𝗇.
Fanfiction/ concluída / Aquela em que Jake Shim descobre o quão sensível pode ser o corpo de Park Sunghoon, o moreno bonitinho da faculdade que está sempre evitando cair nos seus charmes. "─ Não toque aí. ─ Por quê? É tão sensível que não aguenta um simples t...