N/A: a oneshot é dividida em três partes, sendo a última um bônus que em breve será postado.
boa leitura.
🪞
A língua molhada do loiro se dividia em girar em volta do botãozinho rosado, raspando suavemente os dentes afiados na região sensível apenas para ver o garoto mais velho se arrepiar e remexer em seu colo, rebolando duramente a bunda, ainda coberta pela box cinza, em cima do membro pulsante do australiano.
Sunghoon mordia fortemente os lábios a cada aperto e carícias que recebia, segurando-se para não gemer igual uma vadia apenas por receber o minímo de toques. Ele não queria parecer um necessitado, tampouco desesperado, mas porra! Jake maneava tão bem a língua que chega a ser impossível não imaginar os absurdos que aquela boquinha travessa podia fazer em outros lugares, de preferência um pouquinho mais abaixo do umbigo. Um arfar surpreso escapou dos lábios do mais alto ao sentir a ardência em sua coxa esquerda, Sunghoon lançou um olhar de repreensão para o Shim que apenas sorriu de um jeitinho canalha.
─── Ei... seja mais delicado, pirralho.
─── Mas eu fui delicado, hyung. ─── as mãos medianas alisam a cintura do moreno antes de lhe dar um aperto forte, Jake sorriu, seus olhos castanhos fitando admirado o rosto angelical do garoto mais velho, não querendo perder nem uma das expressões que ele fazia. Era a primeira vez que ficava com alguém tão sensível, e isso era uma experiência surreal de tão boa, principalmente por ser com Park Sunghoon. ─── Eu nem usei tanta força assim no tapa, foi tão franquinho mas olha só. A marca da minha mão ficou gravada na sua pele no mesmo instante.
O Park seguiu para o lugar citado, engolindo a seco ao visualizar o vergão vermelho no formato perfeito da mão do estrangeiro, mas antes que pudesse dizer algo, sua cintura foi agarrada pelos braços fortes do Shim e sua única reação foi entrelaçar as pernas na cintura do loirinho e se segurar firme no corpo dele, enquanto é carregado sem dificuldade alguma pelas escadas e corredores no andar de cima, após Jake abrir uma porta e deixar o corpo esguio sobre a cama enorme de casal que tinha o cheirinho gostoso de lençóis limpos e do perfume adocicado do mais novo, ele andou até uma cômoda e retirou dois pacotes de camisinha e um lubrificante, logo voltando e jogando-as do lado do Park.
─── Hyung, você já foi passivo alguma vez? ─── Jake perguntou com tranquilidade, os joelhos fincados no chão ao que seu rosto ficar no meio das pernas do Park, segurando-as com força para impedir que elas fechassem. Ele riu baixinho ao notar a cor vermelha colorindo as bochechas do maior. ─── Não precisa ficar timído, é só uma pergunta.
─── Não estou timído. ─── mentiu, se apoiando nos cotovelos para observar o que aquele loiro de farmacia iria aprontar, todo seu corpo estava febril, não apenas pela vergonha de estar deitado na cama e totalmente exposto para o cara que ele tanto evitou na faculdade, mas também por ter aqueles olhos castanhos nos seus, o encarando intensamente ao que distribuí beijos suaves na parte interna das coxas do moreno. Park suspirou, sem perceber sua destra foi de encontro aos fios dourados do mais novo, acariciando-os. ─── Só... uhn... só duas vezes, mas não posso dizer que foi bom, talvez estranho.
Jake assentiu, deixou um beijinho contra a ereção do maior, em seguida subindo para cima e grudando com calma sua boca na do Park, sendo retribuido de imediato. O beijo do mais novo é tão envolvente e gostoso, a forma como as unhas curtinhas raspam devargarinho na em sua coxa, eriçando os poucos pelinhos do corpo do moreno. Jake sabia muito bem distrair uma pessoa, e aproveitando que Sunghoon estava enfeitiçado naquele ósculo, escorregou devagar a mão para dentro da cueca, dando um leve aperto no membro duro do mais velho e o sentindo se contorcer abaixo de si. Jake sorriu safado ao sentir o Park gemer abafado contra sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗍𝗂𝗏𝖾, 𝗃𝖺𝗄𝖾𝗁𝗈𝗈𝗇.
Fanfic/ concluída / Aquela em que Jake Shim descobre o quão sensível pode ser o corpo de Park Sunghoon, o moreno bonitinho da faculdade que está sempre evitando cair nos seus charmes. "─ Não toque aí. ─ Por quê? É tão sensível que não aguenta um simples t...