Personagens principais
Nome:Lee Yuna
Idade:19 anosYuna quer ser escritora,e está no seu último ano do ensino médio,ela é bem focada em seus estudos,tanto que faz aula presencial e online com professore particular.
Yuna e uma menina tímida com poucos amigos,ela é muito focada em seus estudos,mas em quase todo final de semana ela vai pra casa da amiga dela ou as duas saem pra curtir.
Yuna perdeu seus pais muito sedo em um acidente de carro,então desde esse incidente ela mora com seu tio tela.
___________________________________
Nome:Choi Minji
Idade:19 anosMinji e a melhor amiga de Yuna,as duas estudam juntas dês de o precinho,Minji n sabe muito bem oq quer ser da vida,ela gosta muito da profissão de DJ mas mesmo assim n sabe se quer isso pra vida dela.
Minji na escola e bem conhecida pela sua beleza extravagante,tam bem gosta muito de sair pra balada principalmente com a Yuna.
Ela mora com seus pais desde que se conhece por gente,mas em todas as férias de verão ela vai pra casa da vózinha dela na ilha de jeju.
___________________________________Nome:Seung min
Idade:23 anosMinnie tem uma cara de mal mas por dentro e um amorzinho de gente,minnie e bem na dele,mas quando cria intimidade com uma pessoa ele vai querer conversar o tempo todo.
Minnie terminou o ensino ,médio mas n fez faculdade,e no momento trabalha como um mafioso q faz empréstimo pra quem precisa,mas é claro se ficar devendo a ele vc vai sofrer as consequências.
Ele mora sozinho a 3 anos,antes ele dividia a casa com Chan.
___________________________________
Nome:Bang Chan
Idade:26 anosChan terminou o ensino médio e uma faculdade,no momento ele trabalha como cantor e compositor,ele sempre gostou de música então decidiu que queria isso pra vida dele.
Chan gosta muito de passar um tempo com minnie,mas também n e sempre q minnie tem tempo,por causa do trabalho dele.
Chan mora sozinho em uma apartamento n muito grande,mas adora ir dormir na casa do minnie,lá é praticamente a segunda cada dele.
___________________________________Bom é a primeira vez q eu escrevo no wattpad,espero q gostem das minhas fanfics/povs.
Essa primeira parte de informação eu peguei de inspeção de outra conta aq do wattpad,a conta é essa wlzzbia.
Desculpa qualquer erro de português ou alguma parte q estiver confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso
FanfictionEm um serto dia seu tio pede para vc arrumar sua malas,pq ele ia te levar a um lugar. Quando vcs chegaram no lugar em q seu tio mencionou vc descobre q foi vendida para um mafioso(minnie).