Yuna-mentira q é esse o dorama q vc escolheu!eu adoro esse dorama.e meu favorito da vida!
Minnie-eu sabia q vc ia amar esse dorama.n existe dorama mais romântico que esse no mundo.
Yuna-isso é vdd.
___________________________________Minnie- já q vc gosta tanto dele...que tal a gente maratona ele hj??
Yuna- claro! Não tem como recusar esse pedido.
Minnie- então vamos começar agora?
Yuna- sim!
Vcs começam a ver o dorama,vc fica muito animada enquanto assiste pq já era a quarta vês que vc vendo aquele dorama.
Minnie percebeu sua animação e fica muito feliz também, pq sabia que seu plano tinha dado certo.Yuna- eu quero uma raposa dessa.
Minnie-e porque vc ainda não tem?
Yuna- eu sempre pedia uma raposa dessa pro meu tio,mas ele sempre falava que eu não tinha mais idade pra bichinhos de pelúcia,e que isso era coisa de criança, mesmo dele me chamando de infantil.
Minnie- nossa, uma pena, mais agora vc pode ter quantos vc quiser sabia!
Yuna- saber eu sei, mais nunca pensei que eu poderia fazer isso um dia, ou até mesmo falar isso.
Minnie- ainda bem que vc sabe. Mas mesmo assim não comprou pq?
Yuna- pra falar a verdade eu não sei, acho que é pronta da timidez.
Minnie- mas agora vc não tem mais essa timidez toda né.
Yuna-verdade, agora que eu percebi faz muito pouco tempo que a gente se conhece e eu já to bem a vontade com vc. Só é um bom sinal sabia.
Minnie- ama bem q vc a vontade comigo, agora eu também vou ser informal com vc.
Yuna-e vc já não tava sendo informal comigo ah ponto de ficar me observando pela porta?
Minnie- vou ser mais informal ainda , adora vou de chamar de pappy.
Yuna- mas pq pappy?
Minnie- pq eu gosto de pappy.
Yuna- então tá bom, eu gostei,mas agora vamos prestar atenção no dorama.
Minnie- tá bom, vamos assistir.
Vcs estavam gostando tanto daquele momento que nem perceberam o tempo passar.
Enquanto o tempo passava minnie só se aprisionava mais e mais de vc, sem vc nem perceber minnie e vc já estão um do lado do outro, enquanto vc estava assistindo vc percebe que minnie estava te observando vc tenta não olhar para ele, mas quando vai pensar pipoca sua mãe encosta na tela, fazendo vc o encarar ele imediatamente.Minnie-oq foi?
Yuna-na-nada!
Minnie- tá assustada pq?
Yuna- eu assustada, que nada.
Vc fala os tenta disfarça a sua timidez,mas sua cara começa a ficar vermelha pq vc é minnie estavam muito perto um do outro.
Minnie-pq vc tá ficando vermelha?vc tá com...vergonha?
Yuna-pq eu ia ter vergonha de vc.
Minnie-se vc tá falando.
Vcs continuam assistindo,depois de um tempo vc percebe que minnie tá tentando se aproximar mais de vc.
como vc gosta de provocar as pessoas vc encosta a cabeça no ombro dele,quando vc faz isso ele fica assustado mas ele gostou,fazem ele te abraçar,aí vc começou a entrar em desespero.Minnie-pq seu coração tá acelerado?
Yuna-cla-claro que não, pq m-meu coração ia fi-car acelerado?nem tem mo-motivo o-pra is-isso.
Minnie - então pra vc tá gaguejando?
Yuna- desse quando eu to gaguejando?
Minnie - tá bom, vc não tá gaguejando.
Yuna- isso mesmo, para de me distrair, eu gosto muito desse dorama mas vc não tá deixando eu prestar atenção.
Minnie-desculpa pappy, não vou te atrapalhar mais pode assistir de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso
FanfictionEm um serto dia seu tio pede para vc arrumar sua malas,pq ele ia te levar a um lugar. Quando vcs chegaram no lugar em q seu tio mencionou vc descobre q foi vendida para um mafioso(minnie).