No último capítulo
Minji-Yuna quem são esses homens atrás de vc?
Yuna-eu n te falei que fui vendida pra um mafioso,agora ele mandou eu vir pra escola todos os dias de carro e com seguranças.
Minji-então erra verdade mesmo!
Yuna-sim,eu falei ,vc n acreditou pq vc n quis.
___________________________________Minji-nossa,Yuna vc é muito sortuda!
Yuna- como?da onde vc tirou que eu sou sortuda!
Minji-Yuna pensa pelo lado positivo,agora vc é rica.
Yuna-verdade,oque mais.
Minji-agora q vc é rica vc pode ter tudo q vc quiser,isso significa q eu posso ter tudo q eu quiser agora.
Yuna-mas vc só pensa em gasta mesmo né.
Minji-e claro agora vc é podre de rica.
Yuna-tá bom depois a gente fala sobre isso,agora vamos pra aula q a gente já tá atrasada.
Minji- tá bom,mas eu quero saber de tudo q aconteceu.
Yuna-tá na aula eu te conto tudo.
Enquanto vc estava explicando oq tinha acontecido com o Minnie na noite passada sua amiga começa a surtar na sala de aula.
Minji-oi!então que dizer q vc elogiou ele e ele ouviu,depois na cozinha ele começou a se aproximar muito de vc e só parou pq a secretária dele apareceu,aí depois de tudo isso vc foi no quarto dele e falou q se ele n falasse oq ele queria com vc vc n ia sair do quarto aí ele falou q n precisava sair mas q só tinha uma cama!
Yuna-para de gritar, desse jeito todo mundo que tá na sala vai ouvir!
Minji-amiga n tem como n surtar,ele tá afim de vc!
Yuna-quem tá afim de quem?!
Minji-como assim vc n percebeu!amiga ele tá dando todos os sinais possíveis.
Yuna-Minji para,eu n quero pensar nessa possibilidade.
Minji-tá bom eu paro mas tem uma condição.
Yuna-qual é essa condição?
Minho-eu vou volta pra casa junto com vc hj.
Yuna-isso n da,como q eu vou chegar com uma visita sem nem perguntar se eu posso levar alguém pra casa dele.
Minji-agora vc também mora lá então a casa também é sua.
Yuna-claro q n!
Minji-vai por favorzinho.
Yuna-amanhã vc vai, pq aí eu falo com ele se eu posso te levar lá em casa.
Minji-então tá bom,amanhã eu vou pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso
Fiksi PenggemarEm um serto dia seu tio pede para vc arrumar sua malas,pq ele ia te levar a um lugar. Quando vcs chegaram no lugar em q seu tio mencionou vc descobre q foi vendida para um mafioso(minnie).