Seu dia estava correndo como de costume e tranquilo,até q seu tio pede par vc arrumar suas malas.
S/t-Yuna(seu nome) arrumar suas malas,rápido!
Yuna-pq tio?a gente vai viajar ou coisa do tipo?
S/t-vou te levar em um lugar,coloca o necessário como ropas,produtos de higiene e etc.Rapido vai!
Yuna-ta bom tá bom,eu já volto.
Vc sobe pro seu quarto para poder arrumar sua mala,mesmo sem entender nada doque estava acontecendo ,vc arruma sua mala bem rápido pq seu tio parecia um pouco bravo.
Quando vc estava descendo as escadas com as suas malas na mão ,seu tio pega as malas e leva pro carro com pressa,vc acha isso muito estranho e vai perguntar pra ele onde vcs vão,e porque ele estar com tanta presa assim.
Yuna-Tio pq vc estar com tanta presa assim,onde a gente vai?
S/t-Vc já vai descobrir ,entra no carro n podemos demorar muito.
Depois de uns 30m vcs chegaram em uma casa q vc nunca tinha visto antes,uma casa enorme e luxuosa.
Yuna-Nossa tio q lugar e esse!é tão lindo e grande.
Minnie-essa e sua nova casa,gostou?
Yuna-quem e vc?e porque essa é minha nova casa?
S/t-esse e o sr.minnie,e a partir de agora vc vai morar com ele.
Yuna-q?como assim eu vou morar com ele!vc também vai ficar aq né tio?
S/t-n,eu n vou ficar aq com vcs Yuna,e essa provavelmente vai ser a última vez q a gente vai de ver.
Ele se vira entra no carro e vai embora,sem nem sequer dar tchau.
Yuna-como assim essa pode ser a última vez q a gente vai se ver!onde vc tá indo?volta aq,n me deixa sozinha nesse lugar!por favor oq tá acontecendo?
Minnie-então quer dizer q seu nome é Yuna,e um nome bonito com um significado bonito.
Yuna-Lee Yuna pra vc!e pq eu tô aq?me fala alguma coisa!
Minnie-pelo visto seu tio n falou nada sopre o assunto com vc,n e surpresa nenhuma ,eu já esperava por isso...
Ela te enteronpe Sem deixar vc terminar de falar.
Y-como assim!que assunto?fala logo.
Minnie-cauma aí,deixa eu terminar de falar,seu tio estava devendo muito dinheiro para mim,então ele desistiu me pagar com vc.
Yuna-pera,foi oq eu ouvi?que dizer q eu fui vendida pra vc pelo meu tiu sem sequer saber de tudo isso!
Minnie-gostei de vc,vc entende as coisas muito rápido.
Yuna-eu n vou ficar aq nem a pal!
Minnie-n tem como vc sair daqui,tem câmeras e seguranças por todo lugar,vai ser impossível vc sair desta casa sem q eu saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Mafioso
FanfictionEm um serto dia seu tio pede para vc arrumar sua malas,pq ele ia te levar a um lugar. Quando vcs chegaram no lugar em q seu tio mencionou vc descobre q foi vendida para um mafioso(minnie).