DANILOEnfim, eu e Tommy viramos melhores amigos, vivíamos grudados, eu não tinha famílias e fiz dele a minha, e também eu tinha um péssimo humor e só ele me aturava e vice versa, ele não era mal humorado mas era o rico e chatinho, com o tempo de convivência se ve que ele não é nada disso mas pelas roupas e narizinho empinado parece que é. Tivemos nossa fase galinha onde ele pegava todos os homens que queria e eu pegava as mulheres até que ele bêbado decide pegar mulher e faz logo um filho de cara, quis mata lo mas quando Benicio nasceu, minha vontade era roubar o bebê pra mim. Benicio chegou e como a mãe dele abriu mão da guarda e pegou uma boa grana, os cuidados com o bebê sobrou pra Tommy, mas ele é um super pai, me surpreendeu mesmo, até eu dei uma aquietada pois geralmente ficava mais na casa dele do que na minha, Benício me conquistou demais.
Eu comecei a namorar a Joana e ele o Eduardo, meu nomoro não era la essas coisas mas o Tom era evidente que o Eduardo não o fazia feliz, no começo Tommy dizia que o homem era uma máquina na cama, depois de meses sem sair pra transar era tudo que ele precisava, enfim.. não deu certo e vocês sabem porque, Tommy se livrou.
Eu terminei com a Joana semanas antes de Tommy se descobrir corno, terminei por reclamação dela que não entendia que eu precisava trabalhar bastante aos fins de semana, queria atenção e eu disse a ela ir procurar alguém que de isso a ela.
Conheci a Fazenda do pai de Tommy e amei aquele lugar, me trazia uma paz que eu não sei explicar, acabei me mudando pra Campinas junto com o Tommy que não é bobo e nem nada e tomou posse do peão dele, se casaram inclusive, hoje meu amigo é um homem muito feliz e realizado, tem uma família linda.
Mas voltando a mim, depois de reparar tanto num certo peão eu tomei coragem e fiquei com um outro peão que vivia atrás de mim mesmo eu dizendo a ele que era hétero. Aceitei ir num jantar com ele e acabamos nos beijando, eu estranhei pra caralho mas me deixei ser beijado e sarrado, o cara esfregava o pau duro em mim e quem disse que eu me animava, eu travei mas o cara nem aí, queria continuar. Se dependesse dele ele teria me debruçado num lugar qualquer e me comido ali mesmo, não iria usar meu pau mesmo então pouco estava se importando se ele subia ou não.
Resumindo, não rolou mas o imbecil saiu dizendo que me comeu gostoso no meu carro, eu confirmei mas disse que além de ter o pau pequeno, ele fode muito mal e fode fofo, ficou puto e eu não estou nem aí.
Pro meu espanto João ficou puto e ele e Josi terminaram, ele passou a frequentar mais meu bar depois disso. Quando Tommy casou, ficou uma semana em lua de mel e quando voltou reformou a casa toda, quase refez a casa, o que eu quero dizer é que eu precisava conversar com alguém e meu amigo não estava disponível, eu sei que se eu o chamasse ele viria correndo mas eu estava meio que sem jeito também, era o irmão dele né. Mas tomei coragem e fui até ele um dia que ele estava sozinho. Cheguei em sua casa e ja fui entrando como sempre fazia e o encontro relaxado no sofá vendo filme.
_ Não bate não?
Ele pergunta comendo pipoca.
_ Não. Cadê o maridão e o Beni?
_ Henrique foi numa Fazenda e chegará tarde, Beni está com os avós.
_ Hum..
Ele pega o controle e desliga a televisão.
_ Senta aqui Dan, me fala o que está o angustiando.
_ Quem falou que eu estou angustiado?
_ Eu te conheço e não é de hoje que você está com essa carinha. Poxa eu sempre me abro com você, eu confio muito em você, sempre quando quero desabafar você é a primeira pessoa que eu penso.
_ Você também é a pessoa que mais confio Tommy mas é que é complicado..
_ Porque?
_ Você agora é um cara ocupado..
Ele joga de lado a manta que o cobria e coloca o pote de pipoca na mesa de centro, se levanta e senta colado comigo, praticamente em meu colo.
_ Nem termine essa frase Danilo, não faz assim. Eu sei que eu me casei, tenho meu trabalho, marido, filho e casa pra cuidar mas eu tenho você também, você faz parte das minhas prioridades cara, eu te amo e nunca te deixarei de lado, não me deixe também.
Ele me abraça e me faz embaçar os olhos com as suas palavras, odeio isso nele, esse dom em me fazer chorar, só ele ativa esse lado sensível em mim.
_ Eu te amo seu safado, não vim aqui pra chorar e olha o que você fez.
_ Está assim sensível por que?
_ Não estou sensível Tommy, credo.
Ele me solta e me olha.
_ Só você não percebeu ainda que de tanto brincar as brincadeiras suas tornaram realidade? Eu estava com dúvidas mas agora olhando pra você tenho quase certeza que você está balançado pelo João e arrisco a dizer que ele também está por você.
_ Ele está balançado por mim?
_ Caralho Danilo, você está mesmo de quatro pelo João.
_ Vai se foder Tommy, não sei porque ainda te levo a sério.
_ Leva a sério porque sabe que eu tenho razão seu chato, se abre comigo Dan.
_ É difícil né? O cara é seu irmão.
_ Esquece que estamos falando de João, também não quero imaginar meu irmão e meu melhor amigo/irmão fodendo mas vamos la, como eu ja te disse João ficou puto quando você ficou com aquele peão, isso ja é um claro sinal de ciúmes, aliás ainda não entendi porque você ficou com ele.
_ Nem eu entendi, pensei em ficar só pra ver como é beijar um cara, poderia ter te beijado mas Henrique me mataria, e foi só isso, eu dei um beijos no cara e ele inventou aquela mentirada de macho escroto, se João me comer verá que ainda sou lacrado.
_ Porra você quer mesmo dar pra ele. Tem que ver se ele te quer né viado?
_ Ta abusada né bicha? E desde quando alguém não me quer? Lembra quando a gente era o terror de São Paulo? Eu pegava todas as moças que queria e você os caras? Só os comprometidos escapavam.
_ Porra nem me lembre disso, hoje eu tenho meu marido que eu amo e essa vida ficou pra trás, mas se quiser ainda posso te dar umas dicas.
_ Eu quero, ja que estamos aqui conversando irei tirar minhas dúvidas com você, o bom é que seu homem é tão grande quanto o João e você pode me ajudar com isso. Como é que eu dou o cú pra um homem daquele tamanho sem me cagar inteiro.
_ Porra!
Tomás deu uma gargalhada e eu tive vontade de mata lo, mas conversamos e ele me esclareceu algumas coisas, a tal da chuca é bem esquisita mas necessária, não quero passar vergonha. Vim embora quando Henrique chegou pois pela cara de Tommy ele ficou excitado com a nossa conversa e assim que eu saí ele montou no macho dele, aquele meu amigo é uma putinha safada desde que eu o conheci a uns anos atrás, o bom é agora ele é a puta só do marido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEÃO DA FAZENDA _ SPIN OFF
Kısa HikayeEssa é a história de Danilo, melhor amigo de Tomás, aqui vamos ver alguns acontecimentos da história pelo ponto de vista dele e também alguns acontecimentos inéditos como um romance dele e um tal...