Capítulo 2 Laços que se Fortalecem

8 1 0
                                    

À medida que os dias passavam, Marília e S/n passaram mais tempo juntas. Marília descobriu uma paixão pela vida no campo, enquanto S/n se encantava cada vez mais pela personalidade autêntica e gentil da cantora.

S/n começou a levar Marília para passeios a cavalo pelo haras. Marília, por sua vez, apresentou S/n ao mundo da música, levando-a aos seus shows e bastidores.

Entre ensaios, shows e noites estreladas no campo, uma forte amizade florescia entre elas. Marília compartilhava suas músicas com S/n, enquanto S/n contava a Marília histórias emocionantes sobre a vida na fazenda.

Um dia, enquanto estavam cavalgando pela propriedade, Marília olhou para S/n com um sorriso. "Você já pensou em combinar sua paixão por cavalos com sua paixão pela música?", ela perguntou.

S/n olhou para Marília, surpresa. "Como assim?"

Marília explicou sua ideia de organizar um evento beneficente no haras, misturando música country e rodeio, para arrecadar fundos para instituições de caridade locais. S/n ficou empolgada com a ideia e concordou em ajudar.

À medida que os preparativos para o evento avançavam, Marília e S/n se aproximavam ainda mais, compartilhando risadas, histórias e sonhos. E o que começou como uma amizade improvável estava se transformando em algo muito mais significativo.


Entre o Palco e o HarasOnde histórias criam vida. Descubra agora