Com as palavras sinceras de Marília, S/n sentiu um peso sair de seus ombros. Ela sorriu, sentindo uma onda de felicidade e alívio. "Marília, eu também sinto algo por você", confessou, seus olhos encontrando os de Marília com ternura.
Marília soltou um suspiro de alívio, sua expressão se iluminando com um sorriso radiante. "S/n, eu nunca me senti assim por ninguém antes. Você é especial para mim de uma maneira que eu não consigo explicar", disse, segurando suavemente a mão de S/n.
À medida que o evento beneficente continuava, S/n e Marília compartilhavam olhares cúmplices e sorrisos secretos. Eles sabiam que estavam embarcando em algo novo e emocionante juntos.
Depois que o último convidado deixou o haras e a noite se acalmou, S/n e Marília encontraram um momento de tranquilidade sob as estrelas. Sentadas juntas em um banco próximo aos estábulos, elas conversaram sobre o futuro.
"Eu sei que nossa vida é agitada, Marília, mas eu quero tentar fazer isso funcionar", disse S/n, olhando nos olhos de Marília com determinação.
Marília assentiu, sua mão encontrando a de S/n. "Eu também, S/n. Eu quero estar com você, não importa o que aconteça", disse sinceramente.
Naquela noite, sob o brilho suave da lua, S/n e Marília deram início a um novo capítulo de suas vidas juntas. Com amor, apoio e a promessa de um futuro brilhante, elas sabiam que estavam prontas para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse.
Nos dias que se seguiram, S/n e Marília exploraram seu relacionamento, aprendendo mais um sobre o outro a cada dia. Marília estava encantada com a paixão de S/n pela vida no campo, enquanto S/n admirava a determinação e o talento de Marília.
À medida que sua conexão se aprofundava, elas começaram a imaginar um futuro juntas. S/n sugeriu que Marília passasse mais tempo no haras, e Marília adorou a ideia. Elas passavam os dias trabalhando juntas, cuidando dos cavalos e planejando o futuro.
Com o passar do tempo, o amor entre S/n e Marília só crescia mais forte. Elas sabiam que haviam encontrado algo especial um no outro, algo que valia a pena lutar.
E assim, entre o palco e o haras, S/n e Marília construíram uma vida juntas, cheia de amor, risadas e música. E juntas, elas sabiam que podiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Palco e o Haras
Fanfictionfanfic feita por IA Marilia Mendonça e S/N vai terminar quando a IA dizer que acabou.