quanto trabalhavam juntas nos preparativos para o evento beneficente, S/n e Marília descobriram que tinham muito mais em comum do que imaginavam.
À medida que a data do evento se aproximava, a tensão entre elas aumentava. Marília percebeu que seus sentimentos por S/n estavam se tornando mais profundos do que uma simples amizade. Ela se perguntava se S/n sentia o mesmo.
Enquanto isso, S/n também estava confusa com seus sentimentos. Ela nunca havia sentido algo assim por outra mulher antes. Mas sempre que estava perto de Marília, seu coração acelerava e ela sentia borboletas no estômago.
Finalmente, chegou o dia do evento. O haras estava cheio de pessoas animadas para assistir aos shows, participar do rodeio e apoiar as instituições de caridade locais.
Enquanto Marília subia ao palco para se apresentar, seus olhos encontraram os de S/n na multidão. O coração de Marília disparou e ela soube naquele momento que não podia mais esconder seus sentimentos.
Depois do show, enquanto os fogos de artifício iluminavam o céu noturno, Marília encontrou S/n nos bastidores. "S/n, eu preciso te dizer algo", ela começou, nervosa.
S/n olhou para ela, seus olhos cheios de expectativa. "O que foi, Marília?"
"Eu sei que isso pode parecer loucura, mas eu sinto algo por você. Mais do que amizade", Marília confessou, sua voz suave carregada de emoção.
S/n sentiu seu coração disparar com as palavras de Marília. Ela nunca imaginou que a famosa cantora poderia sentir o mesmo por ela.
E naquela noite, sob as estrelas cintilantes do campo, S/n e Marília deram o primeiro passo em direção a um novo capítulo de suas vidas, juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Palco e o Haras
Fanfictionfanfic feita por IA Marilia Mendonça e S/N vai terminar quando a IA dizer que acabou.