Oii! Sejam bem vindos!
Antes de começar, quero explicar um pouquinho sobre o universo ABO na minha fanfic, ok?
(Isso significa que pode ter algumas mudanças pequenas em relação a outras fanfics ABO).
1- ABO é uma sigla para alfa, beta e ômega. São os gêneros desse universo (feminino/masculino são subgêneros). O status (ABO) só é descoberto a partir do primeiro cio, que acontece entre os treze a dezesseis anos de idade, antes disso são considerados como "filhotes".
• Alfas são naturalmente líderes, dominantes, fortes e protetores. Podem submeter ômegas ao liberar feromônios ou usar a voz dominante. O cio dos alfas é chamado de Hut, na minha fanfic eu decidi que acontece em um período de cinco dias e só podem ser aliviados com ômegas. Alfas tem cheiros fortes, muitas vezes amadeirados ou cítricos.
• Betas são como humanos normais, podem se relacionar tanto com alfas quanto ômegas e outros betas. Não são influenciados por feromônios e também não os liberam, não tem cio. Geralmente ocupam cargos como juízes, advogados, policiais, médicos, etc. Isso por não serem influenciados nem por ômegas e nem por alfas, se tornando imparciais. Não tem cheiro natural, apenas por perfumes e fragrâncias.
• Ômegas são naturalmente submissos, delicados, frágeis, calmos e também muito protetores. Exalam feromônios que podem acalmar, repelir ou atrair alfas, tanto sexualmente quanto para proteção quando se sentem ameaçados ou com medo. Ômegas podem engravidar apenas durante o cio, que se chama Heat, na minha fanfic tem a duração de três dias e só podem ser aliviados com alfas. Ômegas tem cheiros doces, florais, delicados e suaves.
2 - A marca é o laço mais importante de um relacionamento, é mais importante do que o casamento. Só pode ser feita durante um cio (o cio pode ser tanto do alfa quanto do ômega) e apenas com consentimento de ambos. A marca só pode ser feita por um alfa em um ômega. Betas são incapazes de receber ou conceder marcas.
3 - Existem os lúpus, são extremamente raros e superiores a alfas e ômegas comuns. Betas não podem ser lúpus.
• Alfas lúpus são mais fortes e dominantes, podendo submeter até mesmo outros alfas comuns.
• Ômegas lúpus são mais delicados, bonitos e muito mais desejados, tem um poder de atração muito mais forte.
Algumas coisas estão invertidas em relação a Teacher's Pet. Caso você não conheça muito bem sobre Willdipp, acontece em uma dimensão reversa a Gravity Falls, é chamada de Reverse Falls. Então, obviamente, tudo é muito invertido e um pouco confuso.
Importante: Esse capítulo é como uma introdução do que aconteceu com William, como ele desapareceu. Então, o tempo se passa há seis anos atrás, antes do estranhageddon.
Eu espero que gostem, boa leitura ♡
✧ Já deixou seu voto? ✧
- Eu estou com um mal pressentimento - Bill sussurrou depois de um momento de silêncio.
- Não há nada para se preocupar irmão, Gravity Falls será fácil de dominar, não existe nada além de humanos e criaturas de nível inferior. Nada pode te impedir - Kill disse olhando para a mesa longa com o mapa da dimensão e suas versões cravadas, onde planejam ataques militares - Como sempre, eu fico com o trabalho pesado.
Mystic Falls é uma versão extremamente violenta de Gravity Falls, uma sociedade que está em uma constante guerra cívil por mais de cem anos, os habitantes são mestiços de humanos com muitas outras espécies de outras dimensões, incluindo algums feiticeiros. Não é um local fácil de dominar, mas Kill é a pessoa ideal para aquele lugar cheio de ódio e guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tea Time! - WillDip Fanfic.
RomanceWill Cipher é um ômega lúpus, um príncipe sensível e delicado que acaba sendo preso em uma armadilha terrível. Dipper Gleeful é um alfa lúpus e um feiticeiro, um garoto prodígio que acaba se apaixonando perdidamente por quem não devia. • Fanfic: Wil...